segunda-feira, junho 05, 2006

Wrestling

Óntem tive uma noite pedreira!!!

Entrei com esse nick num chat e conheci um cara massa!!!

Na verdade já o conhecia de outros carnavais, mas nunca tinha dado liga nossa história. Sim, por duas vezes! Mas... óntem tava afim de fuder e fui à caça!

Não posso me estender muito, devido ao avançar da hora, mas trocamos uma idéia sobre lutas, ele falou que também curtia um lance do tipo e resolvemos encontrar.

Caralho!!! Bom demais!!!

Há muito tempo não saia com um cara tão gostoso. Na verdade não chegamos a nos pegar numa luta, ficou uma coisa de sarro e dominação mais pesada. Confesso que, como sou um pouquinho maior e mais pesado e tou lutando ultimamente, levei alguma vantagem. Até abri um pouco a guarda. O cara ria e se divertia comigo. Foi muito tesão e nos agarramos e beijamos muito. E que pau duraço!!! O cara parecia um adolescente!!! PAU DURAÇO!!!! O tempo inteiro. Gozou e depois tava lá, pronto pra outra. Foi massa!!!

Tive um puta tesão, mas o meu tava mais num nível psicológico. Num foi uma ereção punjante, total, enlouquecida... foi aquela coisa de estar ali, junto com um macho, tocando o corpo de um homem. Sentindo o cara me tocar tb. ... Exceto... Sim, tem um exceto!!! Qdo toquei na bunda do cara... putz, aí enlouqueci, aí veio o tesão latente que sobrepujou tudo e aí sim, fiquei duraço, loucão, ensandecido!!! DURAÇO MESMO!!! Putz, o cara tem uma bunda gostosinha, nada de bundão, mas aquela coisa de brasileiro, meio batida... mas cara!!! PUTZ, QUE TESÃOOOOO!!!! FODA!!!! MASSA DEMAIS!!!!

Pirei mais qdo ele falou que só tinha dado uma vez e não tinha gostado... aí ficou aquela, eu querendo come-lo, ele sem querer dar... rsrsrrrs ... Mas nem avançamos muito não, o sarro tava melhor.

E... claro... lá vem Veridiana, a louca. Aquele cara é pra namorar, macho pra caralho. Gostoso. Boa pinta. Branco, loiro, olho verde. Um típico alemão, do jeito que eu gosto. E ainda mais, um puta macho!!! Putz, num tem como não ficar louco!!! Quero sair com ele de novo. Conhece-lo. Se der, pega-lo. Massa demais!!!

Muito bom!!!

Acho que isso me freiou um pouco, estava com ele e olhei-o e pensava: Putz, quero esse cara pra namoro, casamento, etc. - não era uma brincadeirinha a toa, quero mais. Tem minha parte pirangueira tb, Veridiana é louca, não burra. O cara é um partido legal. Tem grana o suficiente e uma profissão promissora. Mais velho que eu, um pouco. E claro. Gostoso demais.

Putz, não me cansava de olhar e admirar aquele corpo branco, másculo, peludo e tesudo deitado na minha cama. Tocá-lo então... era prazer maior. E que Pica, cara!! Vai ficar com P maiúsculo, pois merece.

Bom demais!!!

Ah! Antes que eu esqueça, mandei uma mensagem pra ele hoje de manhã! Ele respondeu! Se eu fizer elucubrações a respeito, vou me foder (ou fuder)... foda-se!!! Não posso entrar na noia...

Cara, diante disso, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a chance de ter ficado com alguém tão especial, tão lindo e que eu gostaria tanto que fossemos um do outro! Sério mesmo... tá nas mão de Deus, do meu Poder Superior!!!

Se não der nada, já valeu por ter acontecido óntem. Foi um prazer imenso!!!

Estava pensando agora... sabe qdo me sinto mais macho??? ... É qdo estou com outro macho. Assim, inteiro, testosterona rolando solta!!! Bom demais!!! Se for da vontade do Poder Superior, espero que eu interaja mais com esse cara e que possamos nos tornar pelo menos bons amigos!!!

Abraços a quem me visita e tem paciência com a minha sinceridade e ensandecimento.

Hughs!!!

San Lee.