sexta-feira, junho 08, 2007

Sonho

Acordei há pouco, no meio da madrugada por conta de um sonho.

Sonhei que morava num condomínio, onde moravam tb aquele casal da novela, o Carlos Casagrande e o outro. A relação deles tava ficando abalada poque um estava ficando mais rico que o outro, ou algo assim... Sei que saíamos todos os dia pra trabalhar e passavamos por um local estreito, que ao mesmo tempo lembrava a descida do acesso à ponte JK, de quem vem dos condomínios do Lago Sul.

Tb tinha um senhor que morava nessa vila e que tinha se separado da esposa. Uma vez ele saiu, mas desistiu de ir pra o outro lado e voltava naquela estrada, passando a impressão de que se oferecia pra carona.

Finalmente acordei e lembrei de algo que tou em dúvida se foi real ou não: lá pelos idos anos 90, uma vez, saímos eu e Olívia pra tomer uma cervas. Tinhamos combinado de nos encontrar num bar. Olívia chega com um amigo que era meu conhecido, Sérgio. Esse garoto, pouco mais velho que eu, era lindo, apesar de magro, tinha o corpo gostoso, rico, bem nascido, etc. Estava de bermuda, camiseta e tênis, muito bem vestido e me causou ótima impressão. Meus hormônios se acenderam ao vê-lo. Sérgio era vizinho meu e da Olívia, mas tinha mudado há algum tempo. Nós morávamos em um bloco de apartamentos, enquanto ele, numa bela casa com piscina e tudo mais... coisa de classe média alta. Mas vamos ao que interessa: Olívia trouxe o cara e apresentou-o como gay ou algo assim. Eu, na época totalmente sem noção, falei algo tipo legal e tal. O detalhe técnico é que eu queria saber como aquele cara tão lindo, o vizinho rico e aparentemente hétero, tinha virado gay. Soube que ele tinha mudado pra Fortaleza, mas foi só. Como isso acontecera??? E ainda tinha a questão do desejo... que queria-o pra mim... queria ficar com ele, namorá-lo.

Coisas de quem ainda estava descobrindo a própria sexualidade. Naquela época, se isso realmente aconteceu, eu deveria ter entre 21 e 23 anos. Algumas experiências sexuais no currículo, mas nenhum namorado. Olívia parecia ter tido uma caso com ele e meio desapontada com a revelação, desprezava-o um pouco. Uma certa hora o garoto doi embora e eu fiquei sem conhecer aquele cara tão lindo!!!

Até aí, nada demais... o negócio é que: como é que isso veio prar na minha mente em plena 4:30 da manhã??? Porque isso ascendeu depois desse sonho maluco acima??? Não tenho certeza absoluta se a história se passou assim. Nem se houve realmente isso, mas cho que aconteceu... lembro-me nitidadmente de algo semelhante.

Mas e dái??? Por que que isso veio agora???

Estou digitando aqui, porque com as minhas últimas terapeutas aprendi a colocar os sonhos no papel... e ver no que dá. Como tenho o blog agora, prefiro fazer isso aqui. Meu canal de tratamento. Inclusive, se voltar pra terapia como estou pensando, vou pedi-la(o) para ler isso aqui, digo o blog. Em tempo, os nomes acima são fictícios.

segunda-feira, junho 04, 2007

Quase Nada e Aquilo

Acabo de ler uma notícia que me deixou estupefato... O PT publicou uma nota em apoio ao fechamento da RCTV por Hugo "Bolivar Fidel" Chavez.

Ah, faça-me o favor... que raio de partido é esse???... como nosso país pode se dobrar ao maior engodo histórico de todos os tempos na política nacional???... Não dá!!!

Minha ojeriza só não é maior, porque pelo menos a toda hora estão mostrando a podridão em vários setores do estado... Parabéns aos Federais, que mesmo sem conseguir colocar muito vagabundo na cadeia, pelo menos trás à tona uma boa parcela dessa corrupção grotesca!!! Nunca mais votarei por razões egoísticas!!!

Lembram do baixinho e gostoso que não tava afim de mim???

Poís é, chamei ele pra sair, saímos e dei pra ele. Ok, numa boa dar é foda!!! Caralho, tou todo arrebentado... e olha que o cara pegou leve, não se acabou em mim, porque viu meu sofimento, mas pelo menos dei com honra!!! kkkkkkk kkkk kkkkkkkkkk ... se é que é possível!!! (Depois quero refletir sobre isso.)

O negócio é que ele é extremamente tesudo... sabe aquela coisa adolescente de me aproximar e ficar de pau duro??? Mesmo sem ainda termos nos tocado??? É isso que acontece!!! Fique feliz porque há muito tempo não rolava um lance sexual tão forte com ninguém, essa coisa de encontrar e acender a chama. Por outro lado, acho que a história acaba por aí. Apesar dele me tratar muito bem, de sermos parceirões andando juntos - uma coisa viril e legal - não creio que vá adiante.

Ah, sei lá!!!! Num post anterior falei que não o procuraria... o que fiz??? De novo e sempre feito um viciado, fui atrás. Tive a fantasia de que ficando com ele mais uma vez, desencantaria... engano, se não aumentou, manteve quente a chama da minha paixão. Pelo menos deu pra aprender o qto nossa relação tem um quilate sexual alto. Numa boa, há tempos não tinha ereções tão longas... e pra gozar, pelo menos me permitiu que tocasse o anelzinho dele, e mais... Virilidade, força, masculinidade esses são três dos pilares dessa história. E tem um outro fator importante: Ele me domina, digo fisicamente... não sou um cara pequeno nem fraco, mas não consegui vencê-lo na força... tudo que faço, vou no jeito... mas não me canso de tentar medir força. É legal pra caramba essa brincadeira... rsrsrsrs

Meu vizinho gostoso, com quem fiquei algumas vezes, me tirou do msn... reli nossa última conversa, e tinha dado uma descartada nele pra sair com um cara... fui checar e descobri que sou um cara deletado... Ato desesperado, mandei um email, recebi como resposta a noticia de que o rapaz está de namorado novo... Pega, piranha!!!! Fica querendo comer tudo que é macho e acaba sem nenhum!!! Vadia!!!

Que raiva!!! Mas na boa, respondi tranquilamente, deixando as portas abertas... não sei se eu queria namorá-lo... acabo de lembrar, não, ele fuma. Mas gostaria de ter a possibilidade de uma boa transa por perto.

Que hacer???

No mais, é isso!!!

Sono, vou dormir. Tentar dormir as minhas 7h... que chic!!!