segunda-feira, junho 04, 2007

Quase Nada e Aquilo

Acabo de ler uma notícia que me deixou estupefato... O PT publicou uma nota em apoio ao fechamento da RCTV por Hugo "Bolivar Fidel" Chavez.

Ah, faça-me o favor... que raio de partido é esse???... como nosso país pode se dobrar ao maior engodo histórico de todos os tempos na política nacional???... Não dá!!!

Minha ojeriza só não é maior, porque pelo menos a toda hora estão mostrando a podridão em vários setores do estado... Parabéns aos Federais, que mesmo sem conseguir colocar muito vagabundo na cadeia, pelo menos trás à tona uma boa parcela dessa corrupção grotesca!!! Nunca mais votarei por razões egoísticas!!!

Lembram do baixinho e gostoso que não tava afim de mim???

Poís é, chamei ele pra sair, saímos e dei pra ele. Ok, numa boa dar é foda!!! Caralho, tou todo arrebentado... e olha que o cara pegou leve, não se acabou em mim, porque viu meu sofimento, mas pelo menos dei com honra!!! kkkkkkk kkkk kkkkkkkkkk ... se é que é possível!!! (Depois quero refletir sobre isso.)

O negócio é que ele é extremamente tesudo... sabe aquela coisa adolescente de me aproximar e ficar de pau duro??? Mesmo sem ainda termos nos tocado??? É isso que acontece!!! Fique feliz porque há muito tempo não rolava um lance sexual tão forte com ninguém, essa coisa de encontrar e acender a chama. Por outro lado, acho que a história acaba por aí. Apesar dele me tratar muito bem, de sermos parceirões andando juntos - uma coisa viril e legal - não creio que vá adiante.

Ah, sei lá!!!! Num post anterior falei que não o procuraria... o que fiz??? De novo e sempre feito um viciado, fui atrás. Tive a fantasia de que ficando com ele mais uma vez, desencantaria... engano, se não aumentou, manteve quente a chama da minha paixão. Pelo menos deu pra aprender o qto nossa relação tem um quilate sexual alto. Numa boa, há tempos não tinha ereções tão longas... e pra gozar, pelo menos me permitiu que tocasse o anelzinho dele, e mais... Virilidade, força, masculinidade esses são três dos pilares dessa história. E tem um outro fator importante: Ele me domina, digo fisicamente... não sou um cara pequeno nem fraco, mas não consegui vencê-lo na força... tudo que faço, vou no jeito... mas não me canso de tentar medir força. É legal pra caramba essa brincadeira... rsrsrsrs

Meu vizinho gostoso, com quem fiquei algumas vezes, me tirou do msn... reli nossa última conversa, e tinha dado uma descartada nele pra sair com um cara... fui checar e descobri que sou um cara deletado... Ato desesperado, mandei um email, recebi como resposta a noticia de que o rapaz está de namorado novo... Pega, piranha!!!! Fica querendo comer tudo que é macho e acaba sem nenhum!!! Vadia!!!

Que raiva!!! Mas na boa, respondi tranquilamente, deixando as portas abertas... não sei se eu queria namorá-lo... acabo de lembrar, não, ele fuma. Mas gostaria de ter a possibilidade de uma boa transa por perto.

Que hacer???

No mais, é isso!!!

Sono, vou dormir. Tentar dormir as minhas 7h... que chic!!!


5 comentários:

Fê Guimarães disse...

Oi, San Lee. Li alguns comments seus no "Pra que blog?" e no "Pare a Terra" e dei uma passada para conhecer seu blog. Confesso que sua franqueza me surpreendeu...rs! Também costumo escrever sobre assuntos do mundinho em meu blog e no ano passado postei algo so bre isso que você fala neste seu post. Dê uma lida, acho que você vai gostar.

http://fernando-falando.blogspot.com/2006/11/ativo-passivo-ou-totalflex-toda-vez.html

Ah, favoritei seu blog, você ganhou mais um leitor...rs!

Abraços!

San Lee disse...

Valeu pela visita, Fernando!
Seja bem vindo!!!

Tou indo no seu blog ler o texto...

Andrea disse...

San....dizem que falta ativo no mercado. Mas parace que comer ativo é uma espécie de super-fetiche, néammm?

Eu tb odeio anal. Só por amorrrrrrrr!

San Lee disse...

Pior que é, Andréa!!!
Diria que é a superação do macho pelo macho... tipo o cara que come um atv é mais macho que ele... coisa louca, né???
Puramente psicológica, mas real.

Ana disse...

Ok, fiquei estranhamente excitada com esse relato. Se eu fosse homem, com certeza seria gay!

Voltei, sweetie! beijoca!