sábado, setembro 01, 2007

Cumprindo Tarefa

Tarefa dada pelo Fê:

Quais as cinco maiores invenções da humanidade???

A Roda
O Avião
A Internet
O Voleibol
O Bar

Passando a tarefa para bloggers com quem troco figurinha (ok, a maioria já fez, mas tenho de colocar alguém, senão fica feio não ter ninguém pra passar... rsrsrsrrsrs):

Dayse
Ana
Andrea
Ril

domingo, agosto 26, 2007

Hoje Eu Chorei!!!

Coisas ruins acontecem. E depois que passam. Fico mais forte, ou pelo menos mais experiente para não me deixar ser pego no contrapé de novo.

Hoje foi assim, um dia difícil!!!

Pra encurtar a história: Encontrei o indivíduo com quem tava ficando e por quem tava tremendamente apaixonado... estávamos ficando juntos, numa boa... num momento em que saí pra ir no carro, ele foi dar em cima de um cara, que segundo ele tava dando mole.

Fiquei desnorteado... fui embora. Ele veio atrás. Desconversou, falou merda... ainda demonstrou pressa... e falou a merda maior... que ele não era de ficar com qualquer um assim.

FILHO DA PUTA, VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU, SEU BASTARDO ESCROTO!!!!
FODA-SE, SEU MERDA!!!

Uma coisa é não me querer... isso eu já tava antenado e aceso. Outra é ser sacana e filho da puta!!!

PARAMOS AQUI!!!

Desrespeito não!!!

Aliás, em nome do tesão e da paixão até engoli alguns sapos, mas escrotice nesse estilo... FORA DE MIM!!!

No way!!!

Acabou aqui!!!

Ainda bem que nas horas após esse fato, encontrei alguns amigos que pelo menos mudaram meu foco, mesmo que nem imaginassem o que eu tava passando por dentro.

Agora em casa, tive a chance de parar, sentir e chorar.

Chorei, chorei como há muito não fazia por um homem!!! Pode ser dor, misturada com carência, e um monte de coisa mais. O importante é que eu senti e chorei por udo o que aconteceu... enterrei esse defunto.

Escrevendo esse texto, tou ouvindo Dido... não sei porque... coincidentemente toda vez que tou num momento bom da vida coloco o segundo cd dela pra tocar. É sinal de que ventos melhores soprarão.

De agora em diante, terei muita calma e seguirei numa boa!!!

Tou 'ressacadérrimo', mas pelo menos feliz, porque aquele fator de tensão acabou!

Sigo em frente!!!

Por segurança, deletei todos os telefones dos caras que não são meus amigos da agenda do celular. Todos os ficantes, rolos, ex-rolos, possibilidades de transa, etc, foram pro saco. Ficou o do Lorão, pelo simples motivo de que apesar da gente transar, já estamos numa estrada mais de amizade e respeito. O cara é legal.


Salve novos horizontes!!!

P.S.: Tou fazendo um trabalho de terapia corporal louquíssmo... muitos insights tem vindo. Inclusive pontuando as minhas relações e perspectivas com homens.
Hora dessas falo mais sobre isso!