quarta-feira, setembro 24, 2008

Amizade e Sexo

Fazendo um levantamento, ou inventário, ou qualquer coisa que o valha, recente, me dei conta de que esse ano fiz duas belas cagadas com potenciais grandes amigos que eu poderia ter. Tudo por conta do fogo no rabo, ou fogo no "priquito", ou fogo na pica, melhor dizendo!!!

O caso 1 foi Gauchão, um cara que conheci através de um amigo super querido em meados de 2007. Gauchão é um cara muito interessante: grande, alto, másculo e com uma beleza peculiar. Ou seja, homem que chama a atenção meesssmmoo. Tanto que quando o conheci, apesar de ter dado em cima de leve, não caí matando, pois todos os caras do grupo estavam dando em cima e eu, sem saco pra arrebentar as "outras" 50 na batalha, deixei fluir. Estávamos nos aproximando bastante, saindo juntos, sendo bem parceiros. Infelizmente, na noite de reveillon, após termos passado a virada com um grupo seleto de amigos e muita chapagne, na volta pra casa... caí matando, pedi um beijo, essas coisas... merda! Deu em nada, né? A partir de então a amizade deu uma esfriada glacial... E ele é um cara bom pra se ter como amigo. Uma pena... mas quem sabe hora dessas nos encontremos de novo.

Caso 2: Loiro 2. Falei absurdamente desse cara em posts anteriores. Agora... coisa de doido, né?... Acho que ele me acho maneiro e, assim como Gauchão, queria muito mais minha amizade do que uma transa ou envolvimento. Acho que a identidade veio pelo fato de sermos másculos, descolados, esportistas, não afeitos a guetos e levarmos uma vida tranquila.

Entretanto, nos dois casos, eu, com esse fogo no rabo, acabei forçando a barra na tentativa de ficar os caras. E, tenho de confessar... Nem tava tão afim assim. Foi muito mais pra mostrar que sou fodão, garanhão e pegador. Uma coisa infantilóide, bizarra, infantil, vazia e sem graça. Era muito mais uma coisa, eu sou o macho pegador, e pego até você. Merda!


Ok, que isso me sirva de aprendizado. Acho que serviu! Minhas desculpas a esses caras (já o fiz oportunamente), e lamento comigo por não ter sido mais atentento ao fato de que é muito melhor uma bela e parceira amizade do que satisfazer o ego numa gozada. É mais ou menos isso.

Em tempo: Excesso de vida própria. O namoro tá indo tranquilo, por isso o blog anda tão escasso.

Mas gostaria de fazer uma consideração: O "Bebê" (Ai que bonitinho, zzeenntte!!!... kkkkkk) não tem muito o meu pique. Apesar de uma sintonia legal, ele gosta de guetos, eu de programas "straight". Eu bebo, ele não. Eu curto esporte e uma vida ativa, ele não. Um contra-senso. Mas a gente se entende... hehehehe

Obrigado aos amigos bloggers visitantes!!!