sábado, abril 05, 2008

Lavada

Peguei um pau feio hoje!!!

Por favor, não é esse tipo de pau que vcs estão pensando e sempre comento aqui no blog. É outro tipo, no sentido de surra, lavada, pisa (aliás, pisa é com z ou s???).

Fui ao centro espírita que frequento e a palestrante falou justamente sobre problemas reais e imaginários. Chamando na chincha mesmo, dizendo o qto alguns encarnados criam problemas os vivem como se fossem reais. Nem preciso dizer que a carapuça serviu.

Depois, já em casa, fui lembrando-me de outros tempos, onde era extremamente factualista. Um fato bem claro desse período foi que dividi apartamento com um colega por 3 anos e ele mal falava comigo. Ok, vamos aos fatos: eramos amigos, mas nos desentendemos logo no primeiro ano de contrato. Entretanto, nem eu, nem ele na época podiamos prescindir da divisão do aluguel. Assim, mesmo ele falando comigo apenas o necessário, ficamos num acordo tácito de continuar dividindo e tocar o barco. Educação, gentileza e foco foram os fatores que fizeram o sucesso dessa relação.

Engraçado eu lembrar disso hoje, porque ainda continuamos colegas e nos respeitando muito mutuamente. Sempre que ele precisou de mim depois disso, tentei ajudá-lo e vice-versa. Tenho uma gratidão enorme e profunda por ele, porque foi um alguém a quem posso chamar de amigo mesmo, e que me fez amadurecer muito como pessoa. Sem criar problemas imaginários e me atendo aos fatos, ao que efetivamente era dito ou feito, convivemos muito bem e nos respeitamos bastante.

Por que eu não aplico isso nas minhas relações romantico-afetivas???

Vai saber, né???

Mas é, me senti levando uma surra da palestrante. Se for assim, me atendo aos fatos... hoje eu sou e estou efetivamente solteiro e desempedido. Sem problemas imaginários, sem loiro 2 que não me dá bola... Acabou.

Sou efetivamente bonito, solteiro e feliz!!!

Obrigada baby!!!

quarta-feira, abril 02, 2008

Últimos movimentos

Liguei na quinta, não atendeu.
Ligou na sexta, eu tava no jiu-jitsu.
Retornei cerca de 2h depois, caiu direto na secretária.
Mandei mensagem no sábado de manhã pra irmos ao cinema, não respondeu.
...
Na segunda, qdo entrei no msn tinha um: "oi" dele, de sábado 17h, qdo eu estava desconectado. Respondi com um: "Olá, como está?"
Não tive retorno.
Ele não tá afim, né???
...
Hummm... que falta de saco!!! E no entanto continuo olhando o orkut dele, esperando ligação, etc...
Ok, me internem, retirem do convívio social.
Meu kit noiva se abriu sozinho.

segunda-feira, março 31, 2008

Visual do Blog

Dei uma arejada no visu.
Ué, todo mundo muda, tb acompanho as tedências.
Bjs!