segunda-feira, julho 07, 2008

Decididamente...

... não dá pra noiar, é calma e prosseguir.
Vai dar certo!
Estamos indo, tranquila e calmamente. Mais uma saída com os amigos dele... dessa vez com oração... hehehe
Sem stress!

*********************************

Ainda estamos nos acertando em muitos aspectos, inclusive o sexual. Mas decididamente isso não é a base dessa relação. É um aspecto, só.
Tenho de deixar isso claro, porque tinha tendência a valorar-me conforme o desempenho sexual na relação. Coisa de gente doida, mas era assim.
O detalhe técnico é que agora não é mais assim. Agora é diferente, está diferente. Tou descobrindo outros valores em mim. Coisas que eu até sabia que existia, mas não deixava fluir. Companheirismo e parceria são algumas delas.
Como a Leila de Deite Comigo, já usei muito meu sex apeall como instrumento de poder nas relações. Não está valendo agora.
Tou com medo da clássica pergunta da Leila:
"Como fazer sexo com alguém por quem se está apaixonado?"... É, desacelero qdo a relação começa a ficar séria. Minhas conexões de amor e sexo não são lá muito ajustadas (a não ser com os cafas), mas vão entrar em sintonia.
E quer saber???... Tá tudo muito bom e muito calmo pra dar vazão às minhas neuroses. Por isso coloco-as apenas aqui no blog. Afinal esse blog existe pra isso. É ou não é?

*********************************

Minha terapia corporal de grupo tá quase chegando ao fim. Já fiz muita menção dela por aqui. Numa boa, credito muito do que tem me acontecido a um novo enfoque que esse trabalho terapêutico me deu. Ou melhor, credito minhas novas ações e reações. Inclusive minha desaceleração. Tá bem legal!

*********************************

Obrigado de coração (quase) apaixonado aos amigos blogueiros que me visitam!!!