segunda-feira, abril 14, 2008

Últimos Movimentos 2

- Segunda-feira, 07/abr: Estava saindo do jiu-jitsu qdo fui surpreendido por uma ligação dele (Loiro 2). Puta que pariu!!! Não acreditei!!! Já tinha meio que dado baixa no caso, até por causa da lavada dos problemas imaginários. Pedi um minuto, falei que retornaria depois e fui conversar com um parceiro de luta que é conhecido de longa data e, além de gente boa, é contato profissional tb. Bati um papo com o brother e fui pro carro retornar a ligação... o papo rolou bem, trocamos figurinhas, falamos sacanagem e cada um falou um pouco de si tb. Pedi licença pra desligar, pois tinha um aniversário pra ir e ficamos de falar depois.
Fiquei bem. Depois da lavada, eu realmente relaxei e tou deixando o barco correr - ok, sei que vcs não acreditam, afinal esse blog me condena, mas foi isso mesmo (tá bom, quase isso!).
Bom foi que o papo fluiu sem neuras, conversamos, conversamos e podiamos ter conversado mais, não fosse a minha pressa. Fiquei de ligar depois.
- Terça, 08/abr: Deixei uma mensagem no orkut dele. Sei, isso não tem desculpa, mas ele tinha falado na ligação que não estava achando o meu perfil, então deixei um 'depô'.
- Quinta-feira, 10/abr: Liguei pra ele. Foi mais uma ligação tranquila, muito papo, etc. Lá pelas tantas o outro cel dele tocou, ele pediu licença e me ligou assim que pode.
Legal, né???
Eu realmente tou afim de ver onde vai dar. Em outros tempos, já teria forçado essa barra pra levá-lo pra cama, etc e tal. Agora, não. Tou afim de pagar pra ver.
Acho que a mudança se processou em mim de alguma forma. Não sei se é porque o cara não me desperta tanto tesão quanto o ex, enfim... vamos ver onde vai dar.
Sem problemas imaginários dessa vez.