terça-feira, maio 22, 2007

Foi o seguinte...

Como falei no post anterior, conheci um cara legal, etc, etc...

Saímos uma vez - programinha família, como ele falou - com direito a cinema, pipoca, lanche e muito beijo... inclusive dentro do cinema. Depois...

Tá bom, não tou com saco de falar disso... esse domingo, tinhamos marcado de nos ver, liguei pro cara e... nada!

Fui receber uma mensagem no celular muitas horas mais tarde, dizendo que tava gripado e marcariamos de sair depois. Como uma mulher insana e desocupada, já fiquei me descartando... ele não tá afim, etc, etc, etc.

Tem uma coisinha que esqueci. EU tenho sido o motor desse affair, todas as vezes que ficamos, fui eu quem fui atrás, inclusive na 1ª, fui eu que cacei-o. Tou reclamando de que???

É minha responsa... o que eu quero com ele de fato???

1) O cara já disse que quer me comer, 2) eu não curto muito dar, 3) ele falou que não vai me dar, 4) eu tenho um puta tesão nele, 5)ele parece ser bi e ter rolos com mulheres, 6) fiquei de quatro só porque fomos ao cinema e rolaram uns beijinhos e comportamento de casalzinho apaixonado, 7) eu tou carente pra caramba... que louco!!!

Saco! Como diría Beatrix Kiddo: Ok, piranha, deixa de onda e cuida da tua vida!!!
Vai ter autopiedade agora??? Fala sério!!!
Engole o choro e vamos a luta!!!

Designações: Eu me proíbo de ligar, enviar mensagem ou procurar encontrá-lo "casualmente" na rua.

Qual o meu papel??? O Guerreiro conquistador, ou a donzela a ser desvirginada???
Não dá pra ser as duas!!! Numa boa, queria mais atitude dele, mas não dá pra viajar muito.

Só pra contabilizar e cronologizar:

1) Transa no 1º encontro (na minha casa, mas conheci-o no parque: Ai que vergonha... mas é verdade, tenho de ser honesto!!!) - Jan/07
2) Encontro no parque (só amasso) - Fev/07
3) Idem o anterior (só que com mais beijos e um desejo, uma saudade... não sei explicar) - Mar/07
4) Idem o anterior (agora com alguma intimidade) - Abr/07
5) Idem o anterior - Abr/07
6) Saída pra o cinema (com tudo que tinha direito e que acabou na mnha cama) - Mai/07
7) Um furo com direito a mensagem, somente, nada de ligação - Mai/07

Ok, ele me mandou uma mensagem que foi bem interessante e inesperada... mas às vezes parece que depois que me comer ele cairá fora - tipo ele só tá nessa pra me torar, depois tchau!!!... lá vou eu, a garota pura que só dá pro cara se ele casar... que donzela!!!

Meu passado me condena!

P.S.: Não sei se falei aqui no blog, mas depois daquela história com o Coronel, saí com um cara só pra dar a bunda... sei lá, acho que um ato de culpa e autopunição por não ter dado pra ele... ok, dei uma vez, mas depois já virei o jogo... pior que esse cara ficou me ligando e enchedo... ele é bonito e tals, mas... é bêbado, uma muito beck e é um pouquinho histriônico e manierístico. Não dava!

Tenho um defeito: escrever, até falando que fui passivo, etc e tal, mas sempre me colocando na situação de controle, que eu mando, que faço e aconteço. Balela, se fosse verdade esse blog não era insano.

Que há de errado em ser passivo??? Será que eu, Margarida da Escócia não poderia??? E se dar o cu for bom e eu esteja perdendo uma grande chance de ser feliz...

Sim, porque viado eu já sou. Já fiz minhas opções (homosexualidade não é escolha, isso é em outro sentido), tenho minhas convicções e não me importo de ser apontado na rua (tá bom, não gostaria, ainda mais eu, uma trava jiu-jiteira)... mas... e daí??? Saio com macho, que importa se vou dar ou comer???

Voltemos ao ponto inicial... eu tou precisando mesmo é de uma cara legal, companheiro, alguém com quem compartilhar... acho que esse é o ponto... só que ainda sou muito agarrado ao físico. Se não bate o tesão, o resto complica. E aí???

Bjs, fui!!!