domingo, março 18, 2007

Férias

Sim, estou de férias!!!

Realizei um dos meu pequenos sonhos: Conhecer Buenos Aires!!!
Passei 7 dias na metrópole mais cosmopolita e gay friendly que conheço.

Muito legal!!!

Fiquei encantado com o povo e a cidade. Tive um pequeno contratempo, mas no geral saí com saldo positivo.

Bom, o fato foi que conheci um cara na rua, levei-o pra o hotel e o miserável me roubou a máquina fotográfica digital recém comprada. Fodaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Mas gozei...

Passado o susto, caí na vida!!!

Conheci um monte de lugares bacanas, muitas pessoas interessantes e ainda um cara chamado "Delta". Pena que as coisas entre eu e o Delta não rolaram tão legal. Faltou tesão da minha parte e atitude da dele. Talvez, né??? Fazer o que??? Era o tipo do cara pra namorar. O negócio é que talvez não tenhamos tido tempo de amadurecer a intimidade.

Em compensação, me diverti pra caralho!!!!! Peguei uns caras bem legais!!!

Porra, como tem homem bonito naquela cidade... CARALHO, MANO!!! Cada puta macho!!! Crazy!!!

Detesto falar assim. Me faz lembar a hitória do touro reprodutor. Mas dentro das minhas possibilidades... foi isso!!!

Teve um cara que ficou com gosto de: Eu quero!!! Um alemão que conheci num restaurante... pena que eu tava acompanhado!!!

Fui a um cruizing bar pedreira.

Endereços de BUE: Chueca, La Farmacia, Tom's, Amérika, Filo... mas pegando um Gmap, vc tá bem.

De volta pra casa, caçadas.

Fui ao Gate's na quarta e aí sim, peguei um puta cara gostoso. Paraná tava na cidade a serviço, rolou uma paquera, conversamos e o tesão subindo... o cara pirou qdo falei que gostava de luta, o tesão aumentando e acabamos num motel às 5 da manhã.


Nos pegamos pra caralho no pub e qdo não deu pra aguentar, seguimos adiante... belo caralho, macho grande, curti aquele peito gostoso, tive muito tesão naquela bunda que ele não queria virar por nada, e finalmente nos chupamos gostoso até uma bela gozada, com direito a dedada no rabinho dele e vice-versa. Massa!!!

Vale pra mim a máxima de Miranda Hobbes: "Estou de férias, quero transar!!!"

Saí na sexta e acabei numa putaria a 3 no parque. No sábado, reboquei um cara pra comer aqui em casa. Vale dizer reboque mesmo, lembrando a máxima de uma amiga, porque o cara tava bêbado. Foi um bela comida de rabo!!! Principalmente porque o cara era loirão, brancão e grande!!! Tesudo pra caramba!!! Valeu!!!

Isso me lembra que o Lorão - aquele, do ano passado - me deu um fora. Mandei e-mail, chamei pra sair, ele perguntou minhas intenções, respondi com sinceridade e ele desistiu de sair e falou que depois contactava. Fala sério, né? O cara não tá afim de mim. Caí fora!!!

Não rola! Fiquei bem! Me senti bem por ter tentado o que podia. Ele não correspondeu, pena! Que venha o próximo! Não tenho tempo a perder. Acabou!!!

Estou mais feliz!!! Fechei uma gestalt. Fiquei bem!!!

Saudações!!!