sexta-feira, abril 25, 2008

Minha Vida Sex And The City

Fudeu!

Ele tem namorado.

Me disse isso numa conversa no msn ainda agora... fiquei chocado e respondi de imediato que não saia com cara comprometido. Agora há pouco fui reler o diálogo e deu pra perceber que eu fiz o enredo e ainda reagi prontamente. Tipo bateu, levou. Não que tenha sido grosso. Mas poderia ter cozinhado esse galo. Levado mais no caldo. Não pra ficar com ele, mas pra mudar minhas reações raivosas e imediatistas. Mas está feito! Não há força no universo que possa impedir uma taça que tem de quebrar.

Foi péssimo!

Oh Deus, dê-me paciência!!!

A roda gira!!!

PAZ! PAZ! PAZ!!! É tudo que eu preciso!!!

quarta-feira, abril 23, 2008

O Rítmo da Chuva

Ok, eu juro que tou tentando ir devagar!
Sim, tou tentando mesmo, ontem ficamos conversando 20min no celular... ai meu bolso!!!!
E sabe que essa história às vezes me deixa surpreso:
Tipo assim (adoro essa expressão... hahahahaha) liguei na segunda, ele não atendeu. Ontem ele me ligou as 17:30h, essa hora tou no trampo. Falamos um pouco e ele ficou de ligar novamente mais tarde. Qdo ele ligou, não vi e só fui retornar mais de uma hora depois. Papo bom, falamos o que tinhamos feito no fim de semana, sobre família, internet, etc.
Lá pelas tantas, não resisti! Fui incisivo e perguntei qdo ia vê-lo. "Oh, Deus, se quero ser mocinha e arrumar namorado, por que o Senhor não desvia meus pensamentos e minha língua dessas atitudes e palavras???"
Ele voltou a falar que era bastante ocupado, etc, etc, etc. Pra piorar, ainda falei que estava passando um idéia sórdida na minha cabeça... tipo sugerindo encontrarmo-nos naquele instante. Ainda bem que falei sem grande convicção e vontade. E acho que ele percebeu. Pois também não se dispôs e deixou isso claro.
Hummm... é tão interessante ter um paquera assim!!! Fazia tempo que não passava por um processo de paquera e contato como esse. Aliás, isso é paquera??? Seria um prenúncio de paquera??? As perguntas que não querem calar.
Sinceramente, não sei o que é, mas tá interessante. Na minha modesta opinião, apesar da maneira hard como nos conhecemos, acho que estamospaquerando. Sim, paquera! Só ficamos uma vez, e foi um rala, nada excepcional. Agora creio que estamos num processo de conhecimento. Não sei se vai durar, nem até quando, mas vou levar. Acima de tudo, EU TENHO CALMA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tenho sim, sou um novo homem. Outro rítmo agora, mais zen.

Família, by Titãs

No feriado, fui visitar a família. Depois de 4 curtos anos. Sim, parece que passou rápido demais. Vcs sabem que não sou lá muito chegado a isso, mas dessa vez foi tão bom!!! Quer dizer, diferente! Sim, acho que a palavra que mais se encaixa é: Legal.
Foi bom estar com eles, acho que amadureci imensamente nos últimos tempos e sinto o quanto os laços são sentimentais, mas apenas isso. Não nos envolvemos uns na vida dos outros. Aliás, eu proporciono isso. Eu não me envolvo com eles, nem permito que eles se acheguem a mim. Uma relação familiar madura, pelo menos da minha parte.
Engraçado que minha mãe cobra mais intimidade, fala que eu sou muito afastado deles, etc, algumas coisas nesse sentido. Vejam só: uma mulher que sabe que o filho gosta de homem - com quem já deixei isso bem claro, que já falei de namorado na última vez que nos vimos - não tem coragem de perguntar se ainda estou namorando, se troquei de namorado, etc. É muito estranho pra mim que essas pessoas (ela, meu pai e minha irmã mais velha) queiram intimidade comigo se não me aceitam ou consideram por todos os ângulos. Não que eu fosse escancarar e falar de sexo e de macho abertamente como aqui no blog, mas algo simples, tipo: vc tá saindo com alguém? ELE é legal? Espero que vc seja feliz com ESSE cara!
Ok, é simples, é interessante, mas o mundo não gira na minha frequência. Então aproveitei o que pude: Estive com o pai e a mãe o máximo de tempo possível. Fiquei com minhas irmãs também um bom tempo, curti minha prima querida e irmã do coração. Não tive muito tempo para os sobrinhos, mas tentei estreitar esse contato. Conversei um pouco com uma grande amiga. Ensinei meu pai a usar email (espero que ele tenha aprendido... rsrrs). Enfim aproveitei mesmo. Achei até aquela terra mais simpática, visto que tava com uma ojeriza ímpar por aquelas bandas.
Tudo isso fruto da minha nova terapia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, verdade... foi tudo bem tranquilo dessa vez. Nem briguei com ninguém, como da última vez que minha mãe veio me visitar e saímos no pau na descida do elevador pra ir pro aeroporto... kkkkkkk... aquela foi clássica: perder aos 48 do segundo tempo... rsrsrsrsrs
Dessa vez, tudo foi bem!!!

Confissões Sórdidas

Vamos lá, né! Afinal: "I and Amy Winhouse are no good".
Segunda: Vôo de 2h até aqui... passei a segunda hora puxando conversa mole com o cara ao lado até chegar em sacangem... um climinha bom... sacangagem pela manhã sempre faz bem (ainda consegui o msn dele).
Fiquei os 3 dias da viagem na seca... isso mesmo... então, depois do cara do avião, cheguei varado de fome, tava subindo pelas paredes. Fui pra internet e nada, saí pra almoçar com uma amiga e fiquei de olho no gerente do bar.
3 da tarde... ligo pro Loiro2, nada.
Pânico... ligo pro ex. Não atende. Droga!!!
Mas o ex, como cafajeste de 1ª linha me retorna minutos depois... hehehehe... convido ele pra encontrar, vir pra minha casa assitir filme, nada. Tinha um amigo de fora e precisava ciceroneá-lo. Droga!!!
Não desisti, fui num ponto de guerra e encontrei o negro mais bonito com que já fique até hoje.
O cara é simplesmente demais... coxa, perna, braço, pegada. Numa boa, agradeço muito a Deus, pois ultimamente só peguei homem interessante. Muito bom!!!
O cara era massa, daqueles pra namorar mesmo, tanto que acabamos apenas ficando... sim, não transei. Mas, o que era aquilo???
Enfim, estou bem, obrigado!!!