quinta-feira, maio 15, 2008

Chove en Santiago - Luar na Lubre

(con Ismael Serrano)
Letra: FEDERICO GARCIA LORCA.
Música: ALBERTO GAMBINO.
Publicada en CABO DO MUNDO, 1999
Premios de la música 2000
"Mellor canción en galego"

Chove en Santiago
meu doce amor
camelia branca do ar
brila entebrecida ao sol.

Chove en Santiago
na noite escura.
Herbas de prata e sono
cobren a valeira lúa.

Olla a choiva pola rúa
laio de pedra e cristal.
Olla no vento esvaido
soma e cinza do teu mar.

Soma e cinza do teu mar
Santiago, lonxe do sol;
agoa da mañan anterga
trema no meu corazón.


Essa musiquinha maravilhosa cantada em galego é uma das mais legais que ouvi nos últimos tempos. Pra acalmar meu coração louco.

Fui reler o email e a conversa do msn com o Loiro2... oh viagem da minha parte. Shame on me!!!

domingo, maio 11, 2008

Nova Vida

Acho que todo esse processo instável pelo qual passo atualmente, e que foi desencadeado por uma notícia nada legal, deve-se ao fato de eu já ter realmente uma vida nova e saudável e não usar novos padrões para vivê-la.

O caso do Loiro2 é emblemático. Desde a primeira vez que tivemos um rola, fiz de conta que ainda usava antigos padrões de sexo por sexo, transar por transar, etc. Tentei enganar a mim mesmo. Óbvio que tomei na tarraqueta.

Acho extremamente desgastante ter me submetido a isso, mas a verdade é que sim, eu tou noutra. Sim, eu vibro diferente agora. Sim, minha vida tá muito melhor.

Talvez eu esteja com preguiça ou medo de me assumir melhor, num patamar superior (não falo de sexualidade). O que quero dizer é: sim, eu já sei o que quero; sim, eu já sei quem eu quero pra mim. Entretanto... agi recentemente nos meus antigos padrões vibratórios. Na onda do eu sou fodão, eu pego todos, etc, etc, etc. Tomei no rabo!

É duro, mas honestamente fiquei impressionado com um cara bonito me dando bola e achei demais... infelizmente me coloquei pra baixo, então aconteceu uma coisa desagradável e fiquei airado. Ok, eu fui responsável. Mesmo com meus sinais amarelos se acendendo, me meti a besta. Entrei bem! Agora passou!

Esse processo creio que foi mais longo e doloroso pelo fato de uma queda num nível de consciência superior ser muito maior do que uma queda da ignorância. Ufa! Acho que dessa vez foi... hehehehehehehe

Bom foi que chorei esses dias como nunca tinha chorado há anos. Tenho alguma dificuldade de verter lágrimas. Quando era sobrevivente, tive de ser duro, não chorar, não me expor, não mostrar fraqueza, não me deixar abater. Putz, como era duro e sofrido!!!

Agora não! Agora posso me dar ao luxo de chorar, criar amores imaginários, ser humano. Estou num outro patamar e tinha esquecido disso. É tão bom ser humano e normal.

Tchau, fodão!! Tchau, Verydiana!!! Tchau, touro reprodutor (essa eu tava devendo pra um amigo)!!!

Minha vida é melhor agora! Tenho mais qualidade de vida.

Mudei e esqueci de mudar minhas ações... mas agora lembrei... hehehehehehe

Não me dou, nem me misturo muito!!!

Sobre chorar... nossa, como é bom!!! Chorei pra caralho essas últimas semanas, e sei que não foi pelo fora que levei. Era muito pequeno, já tinha passado por situações bem piores. Foi uma necessidade incrível de chorar. Pura e simplesmente. Não tentei me controlar. Se precisar, choro mais.

Me ajudou muito um relato da comunidade do orkut "O Segredo", onde uma pessoa falava de uma experiência de deixar o choro vir, de deixar a lágrima correr, vazar, verter... muito bom!!! Me ajudou pra caramba. Além do que, hoje por exemplo, após a última crise de choro, simplesmente parei!!! Parei de chorar, parei de sofrer e me vi em outo patamar. Meus problemas não são pequenos, mas tem apenas a dimensão que tem, não são maiores que eu.

Enfim, tou noutra! Mais feliz!!!