quinta-feira, março 20, 2008

Eu Também Acho...

Respondendo à Ril sobre o absurdo da pessoa postar dia 31/jan e sumir.

É absurdo mesmo... e olha que até tenho escrito, mas tem sido numa velha agenda, que outro dia me salvou de uma noite ínsone.

Bom, mas vamos ao fatos: Tou de emprego novo. Sim, tá muito legal, etc, etc.

Numa boa, direcionei minha carreira e formação pra iniciativa privada. Posso até dizer que fui relativamente bem sucedido. Foram mais de 10 anos trabalhando com vendas e representação. Mas foi um tempo bem estressante tb. Loucura diária, nível de aceleração lá em cima. Aí, chegou uma hora que não deu, me rendi às graças do poder público. Fiz um concurso para o qual mal me preparei, fui classificado e... chamado... pra última vaga existente... rsrsrsrs... sim, não que tenha passado na rabeira, mas é que o salário não era dos melhores, assim a concorrência não era tão grande e houve muita desistência... GRAÇAS A DEUS!!!

Sinto como se tivesse tirado um peso de 200 toneladas das costas. Nossa, não agüentava mais aquele stress: passageiro no chão, cupon de bilhete perdido, prejuízo vários, e o pior, financeiros, pois acabava pagando o pato em "cash" mesmo, ou pendurando no cartão... não! Acabou! Nunca mais, enquanto eu lembrar não faço mais isso comigo de novo. Foi uma escola, não posso negar.

Minha vida tá até bastante calma e tou ganhando menos, mas definitivamente, estou tendo mais qualidade de vida. Não tem nem o que comparar. Tou noutra!

Voltando até a estudar... sim, resolvi fazer uma pós. Especialização. Mestrado ou Doutorado por enquanto, nem pensar. Não nasci pra acadêmico, eu acho. Qdo tinha de treinar alguém no turismo, faltava bater na pessoa, se não acompanhava meu rítmo... não estou numa fase pra me gastar... rsrsrsrs.

Assim, né! Tou bem!

Sessão CARAS:

Sabem aquele filme "Um homem, Uma Mulher"??? E aquele episódio de SATC onde a Carrie vive algo tipo: "Um Homem, Uma Mulher Levemente Neurótica" (que tinha o arquiteto francês gatíssimo)??? Pois é, apresento-lhes minha versão: "Um Homem, Outro Homem Levemente Neurótico".

Sim, né?!?!?!?! Por que qdo na vida eu postei nesse blog e não falei de homem???

Pois bem, noite dessas saí com meu colega e ex-rolo Fritz para umas quebradas fora do Plano. Coisas de BSB, moro no plano, quase não vou a satélites, não é preconceito, é preguiça. Morro de preguiça de pensar em sair da minha zona de conforto. Sim, mas fui e foi bem legal, fomos para uma boite que era algo "Sem Comentário"... isso mesmo, mas até que foi bem divertido. Coisas de "guerreiras"!!!

Na volta, lá pelas tantas, resolvi passar no parcão, uma área de pegação conhecida aqui da city. Lutei, guerreei e tals, e nada. Ok, fiquei por ali... lá pelas tantas, aparece um deus germânico ou nórdico na medida exata do meus desejos mais loucos. Menos aí, né?! Sim, mas o cara é extremamente lindo. Lindo, gostoso, manso e apaixonante. Encantador mesmo, eu diria.
Me encantei!

Tivemos um rala. Não beijamos, mas sarramos e tal, e fizemos algumas "cositas". Legal! Sabe aqueles dias que vc faz o que quer porque acha que nunca mais vai ver a criatura, ou pegar ele de novo. Foi mais ou menos assim. Aquela hora da madrugada, com aquele homem, com meu histórico, não fui muito contido. Depois, na saída, pedi o telefone dele, ele me falou de cabeça e não quis anotar o meu. Ok, liguei e ficamos numa conversinha meio amistosa, meio sacana desde então.

Tudo bem, né??? Óbvio que não! Ainda permaneço tão insano qto algum tempo atrás, só que agora mais contido. Descobri que ele é um cara que era amigo do meu Aidan (ver histórias do começo do blog), tinhamos sido apresentados uma vez, há muito tempo atrás. Mas aparentemente ele não lembra.

Outro dia, fui à uma sauna e dei de cara com quem??? Ele!!! Isso mesmo!!! Aliás, ele me conhece como San, meu nome de guerra. Travamos o seguinte diálogo:

- San???
- Sim, e vc é Pedro, não é?
- É. Como está?
- Tranquilo, e vc?
- Bem.

Ok, não foi exatamente isso, mas foi por aí. Fiquei pela sauna, tomando "sauna mesmo"... seca e a vapor. Não que não tivesse algum assédio, até tinha. Mas tava com torcicolo e não tava pensando muito nisso. Além do que, não sabia o que fazer com ele por perto. Bom lá pelas tantas, fui ao bar e ele não estava mais lá. Devia ter subido pra "guerra". Até porque tinha uma figura em cima dele. Ok, tomei minha sauna, tava indo embora, calçando o tênis, qdo ele vem e para ao meu lado... do nada. Numa atitude que considerei embativa, ou marcadora de território. O que faço??? me levantei e parei na frente dele... tão abusadamente qto ele o fez comigo. Claro que ele se assustou, afinal não sou de passar despercebido. Falei que era bom encontrá-lo e ficamos numa conversinha boba. Saí e não mais o encontrei...

Mas claro que fiquei louco, né??? Tou absurdamente encatado com o cara. Nem sei o que quero exatamente, pois ele parece não ter força suficiente pra me domar, mas... ele é lindo e encantador... rsrsrsrsr... é a primeira vez que fico seduzido por alguém assim. Estranho!!!

Aliás, depois volto pra confessar algumas coisas numa sessão Eu Confesso.

Finalizando: depois de uma semana e meia, ele me ligou ontem a noite. Mas claro que eu só vi aligação muito depois, né??? Tava enchedo a lata e cantando num videokê. Fazer o que??? rsrsrs ... Vai parecer que sou difícil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saludos, amigolis!!!
Voltei!!!