terça-feira, agosto 08, 2006

Ele simplesmente não está afim de mim!

O Loirão de quem tanto falei...
Foda!
Gostei do cara, senti um puta tesão e uma bela empatia. Pena que não seja mútua!!!
Mals!!!

E pra piorar, o Coronel me ligou... ligou, ligou, ligou e pirei...
Pirei e cheguei a ligar pra ele de volta, duas vezes.

Ele não me quer, quer fuder com a minha paciência e isso não tou afim. O negócio é que com esses dois caras, disse que só queria sexo e esse não era o caso. Quero mais!

Até consigo levar uma relação sexual legal, mas por favor não me peça intimidade!!!! Eu me perco, não sei como agir, me apaixono fácil. Não é justo!

Sim, com o Loirão, vacilei! Falei pra ele na cama que queria vê-lo de novo, segui meus impulsos... uma merda!

Ah, não gosto disso! Sempre me dou mal com os meus impulsos. E com o Coronel foi foda, tentei passar a idéia de que era sem sentimento. Mas não é. Gostaria de conhecê-lo melhor!

Foda é que ele passou 7 meses sem dar notícia, de repente, volta a ligar! Por que? E por que eu me deixo envolver?

Cansei! Podia ter simplesmente ignorado a ligação dele. Mas fiz o meu cirquinho... tava precisando de energia... né? Acho que precisva aparecer!

É isso, por enquanto!

Não posso deixar de mencionar: Tava num disk e encontrei o cara que falava qdo abri esse blog. Na nossa conversa ele falou que só não me procurou mais porque ele nunca seria o passivo que eu gostaria que fosse e vice-versa. Era uma guerra de ativos, nossas transas pareciam batalhas.

Olha que gosto de wrestling, mas chega uma hora que quero dominar, ou ser dominado. Aí é foda... qual o limite? como é essa doma? o que quero?

Compreendi nessa conversa, que com o Loirão deve ter acontecido isso. Ele é atv tb. Eu, além de tudo, sou louco. Seria capaz de dar pra ele só pra ter o prazer de comê-lo. Acho que isso assustou o cara. E deve assustar muitos outros.

Me veio agora um idéia legal sobre a minha forçae intensidade. Sou forte, sou intendo, sou inteiro!!!

Fazer o que se os caras não tem a manha de chegar junto? Pegar forte e dominar?

É... acho que vou seguir solteiro!!!

Bjs! Fui!!!