terça-feira, julho 22, 2008

Motivos para Orar

Oração é uma coisa super 10, que alivia o espírito, acalma a coração, pacifica a alma, tira a gente de furada, etc, etc, etc.

Ótimo!


Porque sábado fomos a uma Festa Julina de uns amigos dele... droga de cidade pequena... ovo, ervilha... droga!!! Fui sem rezar, né???


Chegando na tal festa, logo encontramos os amigos dele: tomando vinho, beliscando comidas típicas e... pra minha surpresa, estava Giga, entre os amigos. Cumprimentos e apresentações normais.

Giga é um cara grandão, com quem tive uns pegas há cerca de 2 anos. Ele até me ligou umas vezes pra sair, mas não "deu liga" da minha parte. Assim, foi cada um pra um lado.

Coincidentemente ou não, uns 10 minutos depois da chegada, ficamos só eu e Giga na mesa. Meu "patrão" foi falar com outros amigos e os demais fora buscar comida. Ele falou meio ressabiado:
- A gente se conhece, né?
Respondi:
- Claro, saímos algumas vezes. Como vc está?

- Tranquilo.
... Amenindades de um lado e outro. Lá pelas tantas ele fala:
- Mas somos adultos, né?

...
Cá com meus botões: Claro que sim?!?!?!?! O que ele está pensando??? (Senti um certo ranço, sei lá!)

A noite passa, lá pelas tantas, numa conversa de grupo maior, enquanto me afastei pra conversar com uma amiga que também estava reencontrado, Giga falou pro patrão que já me conhecia. Não sei em que detalhes entraram, mas na volta pra casa o patrão começou a falar que Giga estava muito falante aquela noite, que ele não era assim, etc e tal. No que arrematei:
- Ah! Ele é legal. Eu já o conhecia.
Patrão:
- Bem, não o importa quem você conheceu antes. O importante é que você está comigo agora.

Homem de atitude é tudo!!! Mais um motivo pra orar.