domingo, março 20, 2011

Ao Meu Amor

Amor,

Você não sabe não sabe que te chamo assim. Mas que importa? Rsrsrs...
O importante é que depois de muitos anos eu me apaixonei por alguém. E essa pessoa é você.
Saiba que desde a hora que te vi entrar no bar, ou até antes ainda, quando te vi pela web cam, percebi que você era um cara de potencial. Quando você entrou no bar que nos conhecemos e depois chegou na mesa onde eu estava... putz, te achei o máximo!
Mas o melhor ainda estava por vir.
Começamos a papear e foi um prazer falar contigo sobre cervejas, bares, botecos e a afinidade que tivemos logo de início. Bom, da minha parte rolou um interesse inicial e da tua acredito que sim, muito também, até por tudo que aconteceu depois.
Foi ótimo passar aquela primeira noite contigo. Fiquei tão emocionado que quase nem consegui dormir e quando acordava te sentia ao meu lado.
Depois, quando acordamos ainda ficamos juntos de novo, conversamos, banhamos, fizemos amor... sim, porque com você, faço amor. Acho que desde a primeira vez.
Daí em diante, só fiquei mais apaixonado por você.
Nossa história vem rolando há quase dois meses, hora por internet, vezes na real. Mas está sendo um prazer ter essa história contigo. Por você também, mas muito por mim. Porque ter redescoberto a capacidade de me apaixonar e de amar está sendo a coisa mais gostosa e interessante que aconteceu na minha vida nos últimos tempos.
Eu estava numa pasmaceira, num momento de muito apatia emocional, talvez até tentando trazer do passado coisas que não me servem mais.
E então você me apareceu: "Complicado e Perfeitinho". Mas numa boa, meu amor, é assim que eu gosto de você!
Não vou negar que tenho fantasias de atos e coisas que, atualmente, talvez você nem sonhe e nem projete... rsrsrs... mas fazer o que? É assim o nosso momento. Você tem sua bagagem de experiências, eu tenho as minhas.
Te confesso que em questão de relacionamento, ainda tenho muito o que aprender. Espero aprender muito contigo. Pricipalmente a te respeitar e a respeitar o seu tempo e o meu tempo.
Tenho lá meus defeitos e minhas virtudes, essa energia muito grande, esse impulso muito forte, tudo com seus dois lados. Coisas que são simples pra mim, não o são pra você, e vice versa. Mas isso a gente vai descobrindo aos poucos.
Outra coisa que queria te dizer, é que te amo por você aceitar e receber meus carinhos... Te amo por isso, meu bem!!!
Sei que tenho uma mãozinha pesada... rsrsrsrs... mas mesmo quando te faço massagem você se entrega e se deixa envolver. Te amo!
E claro, se pego pesado demais você fala mesmo... rsrsrsrs...
Tenho um monte de coisa pra te falar, mas por enquanto é isso, porque qualquer coisa a mais agora seria excesso da minha parte.
Só não vou deixar de me exceder numa coisa, dizer que te amo e que estou apaixonado por você.
Eu sinto!

Te amo!!!