quarta-feira, julho 18, 2007

Ele e Eu!

Plagiando Chico Buarque... "...mas nada é igual a ele e eu!" (Ok, isso é mais romântico que real!!!)

Nos últimos dois fins de semana, saí com o cara... sim, ele mesmo, aquele que eu tinha falado que não ia procurar mais alguns posts abaixo.

E sabe o que aconteceu??? Nada!!! No primeiro, fomos ao cinema, depois ao Pontão, uns amassos na Esplanada, depois... nada... Eu, completamente louco de tesão, alucinado pra ir pra cama com ele. Aliás, tinha dado uma geral em casa pra receber o cara... e... nada!!!

Caralho!!!

No domingo encontrei-o e rolaram uns beijos, mas acabou aí. Que merda!!!

Fim de semana passado, chamei-o pra ver Brasil x Peru no Pan. Ok, arrumei um barzinho que ia passar, fomos, bebemos um pouco, comemos, conversamos e... ele disse que não poderia ir, tava meio quebrado (de sáude)... tudo bem, era notório. Dormi sozinho.

Domingo... mesma coisa do domingo anterior... nada!!!

A última vez que transei foi com o Lorão... tem cerca de 20 dias que tou na seca... querendo transar com esse cara e... NADA!!!

Porra, é foda!!!

Considerações:

- Direto do vade mecum(sic): Se ele não transa com vc... Ele simplesmente não está afim de vc. AAAAAiiiiiiii ... droga!!!!! Não existe meio termo... lembre-se do Jack Berger e do post no blog da Ana tb... Aacccooorrrdaaaa!!! Tá bom, eu levo meu tempo.

Numa boa, domingo, qdo fui vê-lo, comecei a sentir que não dava mais... nos encontramos no parque e ele mal quis me beijar. Manteve-se quase sempre distante... só eu que não percebi que esse sujeito tá querendo seguir o caminho dele, né??? Que vergonha!!! Pior é que ainda não desisti totalmente... acho que agora que ruiu 30% do meu desejo por ele. Agradeço a Deus por ele ser educado e não me tratar mal... Ai meu deus, até parece que sou um cara chiclete!!! Sou não, eu acho... passo a semana inteira sem contato com ele... essa semana, mandei mensagem apenas pra saber se ele tinha melhorado de saúde (e só na segunda). Numa boa! Quero mais que ele fique bem!!!

Vamos à banda B???

Depois de encontra-'lo' no domingo, fui a um posto lavar o carro, aqui perto de casa... solzão, pleno meio-dia - eu, no melhor estilo esportista (tinha caminhado e corrido e tomado uma ducha e encontrado "ele"), comecei a bater papo com um cara que tb estava na fila... daí logo chega um sujeito num carro manero e se coloca atrás do meu carro. Ele entrou na conversa, o primeiro cara foi embora, e ficamos ali... Resumindo: dei em cima do cara de todas as formas ardilosas que podia... era boa pinta, másculo, do jeito que eu gosto... mas não rolou nada... e ainda tive de ouvir: "Ah, essa revista é legal, mas é pra um público masculino diferente... hétero!" (referindo-se à revista UM - Universo Masculino)... Ai que ódio!!!

Apelei... liguei pro Lorão, que me retornou dizendo que tava fora da cidade, mandei mensagem pra outro cara, entrei na intrnet e... nada!!!

Meu episódio das últimas semanas: A Seca. (lembram-se da primeira temporada de SATC?)

Sorte a todos!!!

Beijos!

Que dizer?

Simplesmente chocante!!!
Em menos de um ano, dois acidentes aéreos de proporções assustadoras no Brasil.
É triste, deprimente e lamentável!!!

Que Deus nos abençoe e proteja!!!

Muita paz às famílias e amigos!!!