terça-feira, agosto 22, 2006

Um Cara Mais Novo

Conheci um cara mais novo pela net. Ele 27, eu 35.
E daí???

Ficamos, beijamos, transamos, ele pareceu uma cara de atitude, mas no fim, acho que eu que perco a bola, o eixo, o caminho.

Nas minhas fantasias relacionais, quero alguém que quase grude em mim. Não fique sem respirar o meu ar. Ahrrrggg!!!!

Acho que eu que sou exigente e exorbitado. E tou marcando mole!

Posso tomar uma atitude positiva e ver o que vai acontecer, fazendo a minha parte. Ou ficar na pasmaceira!

O que lamento é que já comecei a fazer o meu cirquinho de novo, falando, por exemplo pros amigos, que tinha gente nova na área. Foda!!!! Ainda bem que teve um que me sacaneou e chamou á terra dizendo que a fruta ainda tava verde.

Tou incomodado com a minha "vontade" de aparecer. Que espécie de carência é essa? Por que será que tenho sempre a história de um homem pra contar? Ou, por que tenho sempre que ter um homem de quem falar???

Efetivamente, sou solteiro, independente e solitário (no sentido de não ter um relacionamento afetivo). Pra que tenho que provar que sou capaz de ter um relacionamento??? Por que essa necessidade???

Será que não basta ser interessante, sedutor e sensual??? Tenho de ser capaz de me relacionar tb??? Por que???? Por que???

Quem tem de saber disso???

Ou é a minha derrota maior??? Eu não tive um homem...

Saiu, brigou, batalhou, foi à rua, venceu guerras, perdeu batalhas, seduziu homens, abalou casais, deitou com os mais cobiçados... e dái???? O que ganhou??? De que adiantou ser puta???

Todos os livros de contos de fadas e histórias da Carochinha estavam errados!!! Ele não veio e não salvou a pobre donzela.

E no fundo a donzela sabia que tinha um pé no crime, que queria dar pra um monte de macho... rodriguianamente: "Bonitinha, mas ordiária". Ou, "La Belle de Jour".

Estive olhando e lementei... porra, esse blog só fala de amor e sexo... ou da falta deles... que merda!!! Gostaria de escrever sobre outras coisas.

Até que ponto me recuperei???

Sim, hoje fiquei ansioso por causa do guri, por ele não ter ligado. Acabei ligando pra ele. Tudo bem, sem stress, mas ele falou que estava com amigos da faculdade num bar e óbvio, fiquei cabreiro. Afinal agora, eu sou o cara mais velho. E aí, que vai rolar.

Sinceramente, vou apostar fichas e ver o que rola, afinal esse cara tá totalmente fora dos meus padrões (homens mais velhos). Não tenho nada a perder... como dizia a música: "Nada a ganhar, pra quem não tinha nada a perder".

Vou levar, vamos ver o que rola.

Deus nos abençoe!!!