sexta-feira, setembro 14, 2007

Ética das Cachorras

Será que eu continuo no inferno astral???

Puta que pariu!!!

Além dos problemas que tou enfrentando no trabalho, tenho amigos extremamente pirangueiros... fora de mim!!!

Ok, não sou lá muito bom, mas sempre respeitei os homens e ficantes dos amigos. Mesmo reservas técnicas (aqueles caras que o amigo ainda não pegou, mas tá afim).

Lembro de uma vez ter pego um ex de um amigo na frente dele... mas esse mesmo amigo tinha feito o isso comigo... então a situação se ajeitou sem muito stress, inclusive porque eram situações bem resolvidas.

Sou caçador, sou pirangueiro e vou fundo, mas mesmo nos tempos mais hard, sempre respeitei os machos de amigas e amigos. Sou muito independente, muito livre nesse apecto... se uma mina ou um cara estavam com alguém que me interessava, encontrava-os e tals, mas nunca esticava conversa, saia pra caçar, porque o que tá na reserva alheia, tá lá, é do outro... reserva ou não, não era a minha vez... muita coisa veio pra mim, outras não... mas acredito que o respeito sempre prevaleceu.

Hoje não foi o caso... a bola era cantada!!!

Fala sério!!!

Na ética das cachorras: Cachorra de responsa só pega osso alheio na surdina... depois do voto vencido e liberado da outra cachorra. Já fiz isso, tanto com amigos gays como héteros... agora querer mostrar e provar o sex appeal na rebaba alheia é foda. A cachorra faz o movimento mais difícil da caçada, de atrair a presa, trazê-la para território apropriado, deixar a vontade, ficar cercando. Vem outra e pega, com metade do trabalho feito. Fora de mim!!!

Cachorra sem ética... no way!!!

Sigo!

Tou tomando tanta porrada esses últimos dias, que o melhor é dar uma de blassé e deixar o pau quebar...

Preciso rever as minhas amizades... hehehehehehehehehehe

Olha que essa da vida pessoal, descrita acima, é bem insignificante em relação ao turbilhão do meu trabalho!!!

Caralho!!! Lá sim, o negócio tá meio punk!!! Passamos por uma situação, eu e mais outras 4 pessoas, onde o nosso trabalho foi desqualificado, desconsiderado e desmerecido!!!

Fala sério!!!

Algo como colocar um ex-estagiário pra te supervisionar... menos preparado e menos qualificado, pra estar acima de você - que precisa da sua base pra estar onde está. Fala sério!

É quase sobrinho do dono da empresa... filho do melhor amigo... então justificável a atitude... um cara até bom, mas que ainda tem de ralar pra chegar onde vc está... Fala sério!!!

PUTA QUE PARIU!!!

Assédio moral de novo!!!

Não, ninguém merece!!!

Como disse Ana Maria Braga num daqueles textos matinais... "O melhor é se fingir de morto e deixar o barco ir..." (prontoconfesseieuassistoAnaMariaBragademanhãmeprocessem).

Enfim, fazer o que, né? A maré não tá pra mim, vou adiante... serei FELIZ!!!

Inexoravelmente LINDO E FELIZ!!!!

Bjs a quem visita!!!

quarta-feira, setembro 12, 2007

SATC - Último Epp - 1ª Temporada

Sabe aqueles dias em que vc tá roxo de tesão, doido pra chegar junto, nem por sonho vai bater bolo e tals... sábado passado eu tava assim. Solução? Internet... msn...

Tem um cara que conheci num desses sites de encontros e estavamos conversando de forma super tranquila há algumas semanas. O cara é gente boa e tals... teclamos, teclamos, teclamos... sempre mantendo o nível, falando de tudo um pouco e sem cair "lá"(sic)... então chamei-o pra ir a um café. Saímos... 1º encontro... ok, cara interessante... melhor papo ao vivo... fogo queimando nas entranhas... fui leva-lo em casa e... não subi!!! Lembram que a Samantha não convidou o cara pra subir... pois é, não subi... não rolou nem mesmo beijinho...

O cara é um doce de pessoa. E o nível da conversa e do encontro não permitiu deixar que o meu lado Veridiana tomasse conta da situação. Estamos nos falando sempre, no msn ou fone , e marcando novo encontro. É o tipo do cara pra namorar... será que dou conta???

************************************

No seriado, o cara tinha o pinto pequeno... minúsculo... quase mata a Sam...
Ele não, pelo menos não parece... aliás, tem um mão bem interessante!!!
Mas ainda não fiz o teste braile!

************************************

Ril, só vc pra me obrigar a escrever!!!
Fico ocupado futricando blog alheio, aí da nisso!!!