segunda-feira, setembro 18, 2006

A Parte Louca

Surtei!!!

HEHUHHUEHUEUHEHUEHEHHEEUHEUHUHEUHEU

Descobri hoje - ou melhor, óntem - ou melhor, há pouco - que o Lorão me tirou do msn dele. Tudo bem, não nos encontravamos tinha uma pá, mas porra... partiu meu coração!!!

É um saco, botava a maior fé no cara e... rodei!!!

Provavelmente devo procurá-lo: e-mail, msn, mensagem no cel... mas porra. De novo tenho de ir à guerra??? Aliás, guerra que nunca tinha acabado pra mim, pois o cara efetivamente não tava me dando moral. A parte louca: "Mas eu tava dando moral pra ele", diz meu lado nebuloso. Um lado nebuloso e autoconfiante. Diz a minha parte ativa, que caça, que manda, que domina... e que acaba pedindo arrego, pois só queria um pouco de carinho... Meu menino rebelde, meu menino rei. Que parte louca... às vezes obscura e engraçada. Outras, insana e desesperante. Loucura! Rsrsrssrsrsrssrrsrsssrsssrsrsrs

Blog é massa, não sei porque não tive um blog antes. hehehehhehe
Como posso ter vivido sem um blog??? heuhehuehuehueheuhehue

A Dayse outro dia falou sobre o fato das mulheres qdo em crise olharem sempre pra o passado, pros caras que já foram. Não acreditarem nos que virão. P H O D A !

Foda porque meu menino birrento jamais quer aceitar o fato do Lorão não me querer. "Como assim ele não me quer? Ele disse que eu era bonito, legal, etc. Foi ele quem chegou junto e praticamente me atacou... Como assim não me quer???"

Hahuhuahuahuahuauaauauahuhuahuahauhuhuha

Sei lá, vai ver que dar vazão me ajuda a crescer. Sei que foi recente que ele me tirou, mas faz mais de um mês que não nos falamos. O cara não tava tão afim assim. Eu acho, as duas afirmações acima.

Esse meu blog é como se fosse uma reunião na casa da Dayse, tento me abrir da melhor forma possível. Inclusive fico morto de envergonhado porque parece que não fiz nanhum progresso... é assim mesmo??? Não sei!

Será que tou igual a anos atrás (9)??? Porra, num gostei da brincadeira não!!! Não quero mais brincar, não!!!!

É, querendo ou não pertenço a Deus por omissão, já sei disso!!!

Que fazer? Seguir, né?

Engraçado que qdo descobri, veio raiva, indignação, uma série de coisas mais... mas logo lembrei da informação da Dayse sobre mulheres e olhar pra frente. O cara é legal, um puta partido, sinceramente: o cara mais namorável que já peguei esse ano. Um puta cara legal, pra conhecer e descobrir. Mas não está afim de mim, me riscou da agenda dele. O que eu posso fazer?

Parece coisa de doido, mas me apaixonei perdidamente nas minhas ilusões por ele. É uma pena, pena mesmo!!!

Me olhei no espelho duas vezes, meio que por coincidência a primeira, pra olhar o que via. O que vi foi um cara boa pinta, pegável, bonito, nada dispensável, másculo, sexy, com uma pinta de gosto e que sabe fazer o negócio, etc, etc, etc. Enfim, gostei do que vi, gostei de mim, gosto de mim!!!

Tava no supermercado olhando um cara bonito, gostoso, boa pinta. Pensei, nossa queria ser aquele cara ali, ele deve ser muito massa, tão garboso, etc e tal. Lamentável isso, ou até legal, sei lá. Cheguei em casa olhei na net, levei uma porrada e descobri o qto gosto de mim... é aquela falta de consciência corporal que já falei aqui. Porra, já quebrei tanta pedra. Bom, acho que isso é normal. E o que veio depois deu um chega pra cá em mim.

Engraçado, acho que nunca vou conseguir dizer a frase final da Natallie Portman em Closer: "Eu teria te amado pra sempre..."

Porque mesmo pro Coronel... talvez ele fosse um dos poucos... eu queria mais, ser dele, mas nunca deixar de ser inteiro... pena que le não me deixou conhecê-lo melhor, chegar junto um pouco mais. Por que???

Geralmente me apaixono pelos caras a quem digo que vamos apenas fazer sexo. Que erro!!! Se os caras dão a entender que querem mais, o óbvio é que é sexo. Mas sempre confundo pensando que é amor. Por que???

Lorão, eu talvez tivesse te amado pra sempre se você tivesse me dado a chance de ser teu amigo, ser teu amante, te conhecer melhor.

Cara, sinceramente nem tenho paciência comigo às vezes! Esse caso é um fato desses. Poderia jogar tudo fora, e seguir, mas sei lá, tou aqui dando vazão ao menino birrento e que não entende que o mundo é diferente do que ele quer.

Ser duplo leonino... sou concêntrico! Pra não dizer egocêntrico.

Voltando...

Com o Lorão, tinha o detalhe técnico de que ele não queira me dar, nem eu. Isso atrapalha, como já falei num tópico anterior... mas que me dava um puta tesão pensar em comer aquele homem, ah! Isso dá!!! É algo do tipo vencer ao vencedor, dominar o seu macho, vencer o guerreiro... isso no lúdico, porque na real, ele é macho pra caralho, tem uma bela bundinha pequena, pelos castanhos pra ruivos, pele branca... putz que cara lindo!!! Ele me dá tesão!!! Detalhe: nem de longe ele é dos caras mais bonitos esteticamente que peguei, ele é lindo pra mim, daquele jeito que é, feinho mesmo, quase bonitinho. Rsrsrssrs

Mas não posso fazer mais nada, outros virão. E que sejam mais e melhores. E que gostem de mim tanto qto eu deles. Ou só dele, qdo for casar!!!

Pra constar, depois daquela conversa legal e conscienciosa com o cara por quem abri esse blog, encontrei-o no disk-amizade e... ele armou ceninha e até trocamos telefone de novo... huauauahuah... porra, não sabe o que quer? Me dá o maior chá de realidade, depois vem pra cima... e eu, de vadia, entrei na onda. E pior... momento confissões sórdidas:

1) Enviei mensagem pra ele hoje.
2) Enviei mensagem pro Coronel hoje tb.

Isso eu teóricamente queria transar (ia colocar: fuder, mas é uma palavra meio pesada). Alguém teve resposta??? Não!!! Nem eu!!!

Paciência, né!

Sigo em frente... não sei o que farei a respeito dele, mas que seja feliz!!!

Aliás, que sejam felizes, todos os meus ex. Eu caço a minha felicidade, do mesmo jeito que me dediquei a conquistá-los, alguns atrozmente, outros sutilmente, mas sempre com intensidade.

Quero ser feliz! Quero o melhor pra mim!!!

Beijos, me amo!!!