sábado, fevereiro 28, 2009

O Sagrado Direito das Mulheres de Comprar Seus Próprios Sapatos

Sim, garotas, as mulheres tem esse direito!
E eu, Verydianna também!

Não estou mais namorando, o namorado se foi como uma brisa que passou... tão fraquinha que nem senti. Mas, sem problema, aconteceu naturalmente.

Acho que a forma que acabou foi a menos traumática em anos. Aquele filme, "Não Chorarás". E vamos combinar, né? A relação não era esse fogo todo. Foi pro saco.

Nos últimos meses aconteceram muitas coisas legais. Minha mãe teve comigo (sim, ela tem mãe) e tivemos uma convicência pacífica... surpreendente, até. Acho que estou ficando mocinha... rsrsrsrs...

Saí com alguns caras, trepei com outros. Fiquei com antigos amantes. Ok, ok, isso não é novo, é reincidência. E, incrível e surpreendente, como pessoas que você menos espera, de repente demonstram tão grande consideração por você. Um fato desses aconteceu em pleno reveion. Aliás, minha noite de reveion, foi bem divertida, cheia de amigos e pessoas queridas. Foi boa messssmmoo!!!

No mais, rolaram umas viagens de trabalho nos últimos tempos. Puxa, estive em alguns lugares legais que depois preciso contar com calma, um a um... tem história pra contar... rsrsrsrs

Amigos, depois de longa ausência, pretendo votar a por a vida em dia aqui. Sempre faz bem.

Beijos a quem visita!!!

Demian (Despautério), gatíssimo, beijos enormes pra você!!!

Paz e Bem!!!