domingo, outubro 07, 2007

"Deite Comigo" - "Lie With Me"

O que é o Eric Balfour???
Aquele macho-alfa me molha desde "O Massacre da Serra Elétrica" - remake.

Pense num homem que tem nariz, perna, peito, bunda, cacete, pegada, olhar... aaaaahhhhhhhhh

Tava de bobeira em casa, tentando arrumar algo pra fazer e resolvi ir ao cinema... qdo vi o homem nos créditos, o filme ganhou 20 pontos, li sobre o filme... não tive dúvidas. Saí correndo.
Só queria que algumas das minhas relações sexuais terminassem daquele jeito.

Teve uma frase da protagonista que me deixou louco: "Como fazer sexo com alguém por quem se está apaixonado?"
Essa frase resume parte da minha história... inclusive meu ciclo de tesão... não sei o que fazer qdo a intimidade cresce, qdo os corações se aproximam.
Lição que tou demorando a aprender.
***************************************
By the way... hoje tive a maior vontade de ligar pra o Lorão, chamar pra um cinema, ou fazer algo junto... mas essa relação com ele tem um caráter sexual que tenho medo de ultrapassar... afinal, das outras vezes, sempre tentei furar essa barreira e ele sumiu. Melhor preservar uma boa transa!
O Cafa - aquele último - era bem companheiro pra uma tarde de domingo... topava cineminha, com beijo na boca, etc. Mas passou, tenho que lembrar que a porrada que ele me deu foi pesada.
Ok, confesso, tou carente pra caralho!!!
E aquele cara gente boa que saí uma vez e não peguei... saí novamente com ele e amigos... porém... ainda preciso de mais sessões de terapia pra me livras do tesão pelos caras perigosos pra mim.
***************************************
Tou sentindo falta do meu amigo que se mudou pos EUA (chiquérrimo, visto de trabalho e tudo mais). Às vezes vc nem precisa falar com a pessoa toda semana, todo dia, etc... só saber que ela tá na cidade é suficiente... qdo ela não está, fica um vazio... "Garoto, beijo pra você, sei que essa temporada e a experiência aí vão ser super enriquecedoras: SUCESSO, PAZ, PROPERIDADE, HOMENS E MUITO AMOR!!! Creia: "VAI DAR CERTO!!!"
***************************************
Pra finalizar... voltei a fazer terapia, como falei anteriormente... meninos e meninas... tou impressionado com a minha história de abuso e desvalia... que coisa de louco... posso dizer literalmente que sou um sobrevivente. SURVIVOR.
Engraçado que essa terapia não tá focada no sexo, ou só nisso. Na verdade, a base é uma terapia corporal e complemento com acompanhamento terapêutico... caraca... memórias do corpo, fui pegando coisas nada haver que abriram um emaranhado da vida até então inexplorado. Muito doido e sem dúvida, muito pesado!!! Mas tá sendo legal, tou aguentado... já sabia que o esquema era punk... tá dando pra segurar!!! Se não der vou pular fora... kkkkkkkkkk... Eu tenho escolha!!! Agora eu tenho!!! kkkkkkkkkkkkkk
Bjs a quem visita!!!