sexta-feira, maio 30, 2008

Saldo de Balanço

Sexta-feira, 30 de maio de 2008. 10:15h.

Outro dia li no Palavras que nossos pecados no confessionário são quase sempre os mesmos. Sim, verdade!
Se considerarmos minhas reações com 2 dos caras interessantes que apareceram nos últimos tempos, foram mais ou menos iguais, tive uma crise de birra e carência, fiz ceninha e restou-me só a vergonha depois. Uma merda. Minha terapeuta me obrigou a ler um texto essa semana que ilustrava bem isso. A auto-sabotagem, que leva a uma vergonha que às vezes de fato não existe na real, só na minha cabeça, ou foi vista pelo interlocutor de outra forma.
Ahhh.... até admitir isso dói. Que insano!

Bom, hoje, nessa data, nessa hora, sou um cara solteiro. Não tenho... ok, tem só um cara da net pra conhecer, mas nem sei se vai rolar... já que não tem nada nem ninguém de fato, poderia concentrar meus esforços em estudar, fazer alguma coisa de mais útil, sei lá! Focar em outra coisa! Opções não faltam: trabalho, preparação para concursos, tentar consultorias, ficar rico, etc.

Ontem não fui trabalhar, tomei um porre homérico na quarta, não tive condições de sair da cama. Não tenho maioes problemas nesse trabalho atual, mas... é sempre bom ficar atento.

Confissões sórdidas:
Liguei para o Coronel!
Surtei: liguei para o número que tinha na memória e deu errado, fui atrás de uma conta de telefone do ano passado e... Sim, liguei deliberadametne. E???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (riso desconcertado e levemente insano)
O número não existe mais: "A operadora informa, esse número não está ativado."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim, né... eu tava carente, ele bem seria uma boa transa pra me tirar da pasmaceira. Mas, quis o destino que esteja tudo encerrado.

E agora eu tou tão Cansado...

Antigamente, qdo ficava assim - após uma crise com um bofe - saia passando o rodo. Pegando tudo em qto é cara que aparecia. Feios, bonito, másculo, afeminado, gordo, magro, casado, solteiro, etc, etc, etc... Agora... ah, não!!!

É tudo igual. Chega!

Vou me concentrar agora em ser apenas bonita, rica e poderosa, ou bonito, rico e poderoso, nada de considerações sobre o estado civil relacional. Andava pensado em escrever sobre ser interessante, independente e tal e não ter namorado. mas já o fiz há 2 anos atrás. Não, chega de mesmos pecados no confessionário.

Quero pecados novos, até o destino conspira pra isso - como no caso do Coronel acima. Bleargh... tou cansado de mim! Vou ali repaginar-me e já volto!

Saludos!