sábado, abril 22, 2006

Bonito, Bem Resolvido, Independente e... Solteiro.

Caralho!!!

Começo assim...

Saco, uma noite de sábado em casa... não foi sempre assim, mas tem sido assim, nem lá, nem cá.

Hoje fiquei afim de ligar pra o cara, mas acabei não fazendo. O impulso veio qdo tava no faxinão, agora a noite. Mas as coisas se atropelaram.

O negócio seria o seguinte, uma proposta de sexo e saída, ou só sexo. Mas já tinha batido uma, tava meio sem gás... deixei quieto.

Tou sentindo falta de coisas boas como beijar na boca, companhia, sentar no colo, fazer cafuné, ficar junto, dormir de conchinha. Isso.

Não é nem o sexo em si.

Caralho... E sozinho!!!

O título acima reflete um pouco de como me vejo... presunçoso... rsrsrsrs... pode ser, mas é mais ou menos por aí.

Óntem tava lembrando de um coisa sobre as minhas perspectivas de namoro: primeiro, eu não namorava porque morava numa república, não tinha um quarto só meu, nem telefone só meu, etc. Depois arrumei casa, telefone com secretária, mas aí já tinha chegado a era celular e eu não tinha ainda. Celular, chegou. Depois veio o tempo de morar sozinho, ter celular, telefone com secretária, etc. Agora o q me move é ter um carro. Acho q isso vai ajudar a resolver os meus problemas com os homens.

HUUAAUAHUUHAUAUHAUHAHUUHAUHAUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAHU

Fala sério!!!!!

Mas é por aí, carro e bom emprego são as novas perspectivas. Movido na corrida pelos homens.

Ah, saco!!!

Sou o tipo do cara que muita gente pergunta por que está solteiro, se não tem ninguém, etc. Resposta. Não sei. Ando descobrindo algumas pistas. Como outro dia, teclando com um rebocado (cara q peguei), pelo meu linguajar e palavras, ele falou que eu assustava os caras. Fiquei pensativo, não era a primeira vez que ouvia algo semelhante.

Óntem, conversando com uma colega de trabalho, ela falava sobre a vulgarização das mulheres e como garotas com valores ainda conseguem se dar bem. Sinais amarelos, vermelhos se ascenderam em mim. Sou sexo fácil. Gosto de transar, se tou afim vou lá e pronto. Agora tanta decisão e assertividade parecem que não valem no campo afetivo. Tem-se de demonstrar um vai, não vai, um num sei o que... sinceramente, não aprendi nada disso.

Fui educado pelos livros de Sidney Sheldon, revistas em quadrinhos, revistas pornôs, etc. Lá era tudo mais simples. Ia-se pra cima e pronto. Resolviam-se as coisas.

Ah, e eu só quero namorar, ter um parceiro... que difícil!!!

Estava pensando tb... mas e o nível de exigência???

Quero um cara gostoso, másculo, estável financeiramente e que me dome, mas deixe-me domá-lo tb. É meu velho jogo de forças, macho versus macho, como acredito em relações masculinas: os dois guerreiros.

É por aí!!!

Vou nessa, tou com sono.

Até qualquer hora!!!

Beijo,
San.

Um comentário:

Maria Cláudia Cabral|Aika disse...

Lindo, lindo...Saudades de vc,San!

Mas de volta à luta, que é assim que vivemos...Na luta! bjos