quinta-feira, setembro 07, 2006

Diversos


Hoje fui ao parque da cidade. Fui pra um local de caçada, pegação.
E... nada!

Encontrei um cara legal, que nem consegui ver o rosto direito mas que me pagou um boquete. Depois um outro tesudo que passava ficou de olho e chegu junto, aí expulsou o carinha. Bom, saí de um macho legal pra outro.

O negócio é que o cara era até massa, mas ficava o tempo todo olhando pra ver se apareciam outros caras, ou de olho num cara que parecia ser amigo ou rolo dele (sei lá!)... saturou. Por alguns momentos, ainda fiquei parado e feliz esperando ele voltar e decidir o que fazer, mas então me dei conta de que parecia que eu era stand by. Além de louca, sou geniosa!!! hehehehhehehehehehehhehe

Foda-se! Entrei no carro e saí. Tudo bem, eu provavelmente não iria pegar dois caras tão massas na mesma noite, mas... foda-se! Gosto de exclusividade e de caras que chegam junto. Adoro homem de pegada e que sabe me pegar.

Interessante que esse segundo cara, uma vez rolou um clima entre nós na Blockbuster, na saída, conversamos, tivemos um pequeno amasso, ele pegou meu fone... mas e daí??? Nunca me ligou!! Não transamos. Brasília é pequena, volta e meia, caras que peguei ou estive afim me aparecem. Bom, isso pode ser natural no universo, afinal faço parte de uma população reduzida e geograficamente isso não seria realmente impossível. Sigamos...

Outro dia tava pensando... esqueci, pois voltei pra escrever o parágrafo acima. ...rsrsrsrsrrrssrrrssr

A Dayse falou outro dia sobre "família de fotografia", ai que raiva (não dela, do modelo)!!!! Parece que não entro muito nesse padrão. Hoje fui levar um casal gay de amigos ao aeroporto e vi o qto acho bonitinho aquela coisa de um cuidar do outro, ser parceiro, num sei o que... acho q já escrevi sobre isso em outros tópicos. E eu??? Num rola acontecer isso?? Até as briguinhas sobre levar ou não um casaco... hummm que romantiquinho!!!!

E eu???

A piranha vai à caça!!!

Ah, saco!! Tou sem paciência comigo, com meus amigos, trabalho, alguns caras babacas, etc. Tou impaciente com as coisas que não tenho, não sou, não consegui, etc. Ah, foda-se tudo!!!

Ainda agora tava lembrando do Al, codnome pra um dos caras mais gostosos que já peguei. E tinha um nariz!!! RESPEITO!!! Caraca, como foi bom conhecer aquele cara, que química nós tínhamos. Pena que ele era casado e eu louco... rsrsrsr... gamei, muito legal!!! Foi bom, Al!!! Faz tempo. Engraçado que tipo dois anos após o rolo, nos encontramos e o clima era o mesmo. Desejo tudo de bom pra ele!!! Que cara 10!!! Conhecemo-nos em 2001, reencomtramo-nos em 2003. Beijão, cara vc merece o melhor!!! Foi muito legal e honesto comigo!!!

Bom, tou com sono, vou bater uma e dormir, porque tou mesmo é com tesão!!!!

Caraca!!! Que louco!!!!!