domingo, abril 27, 2008

No no no

Li uma vez: "A auto-estima é um sentimento dinâmico, que precisa ser construído e alimentado dia a dia." (Autor desconhecido)

Bom, se não for assim, é quase essa, a frase.

Foi uma das coisas mais legais que já li. É verdade, principalmente pra quem não é "exatamente muito recomendável", "like me".

Essa enrolação toda, é pra dizer que mandei um e-mail pra ele, o Loiro2 (que descobri, tem namorado). Foi uma coisa mais de me colocar, que não tinha sido legal a atitude dele, que não consigo ler nas entrelinhas, que investi porque me pareceu território livre e que preciso de um tempo.

Se foi a melhor atitude ou não, não tem como saber. Por muito tempo, me fechei em minhas nóias, no melhor estilo Carie Bradshaw e ficava conjecturando o que o outro ia achar. Não importa mais. Fiz uma coisa pra me validar. Qtos caras legais passaram por mim e posso ter perdido boas oportunidades por ficar conjecturando e não falar nada. Agora não, não mais. Se quiser me achar louco, tudo bem, entra na fila. Não é o primeiro, nem será o último.


É aquela questão, tentava ficar bem com os caras que me sacaneavam. Tentava posar de bonzinho e tomava no cu. Não, darling, definitivamente, me coloco.

Confesso a vós, meus poucos leitores, estou me validando. Nada mais de Veridyana - a louca. Agora é a hora de Veridyana - a feliz.

Inclusive o fato de confessar isso a vcs, me faz mais forte nessa minha validação.

Puxa, nunca fui santo, mas não me considero um "sacaneador de machos". Qdo as coisas engrenavam, sempre fui muito por dar certo. Se não davam saia carregando toda a culpa. Não mais, chega. (Ok, teve um cara que não fui exatamente legal! Confesso! O bom é que qdo decidi ficar com ele de vez, ele falou: Não, tenho namorado agora! Então acho que deu pra equilibrar a balança.)

Pra constar, claro que incomodei a Dayse, minha terapeuta e até o ex-fela-da-puta. Fui encontrá-lo ontem porque precisava de um abraço, carinhos e um beijo. E ele foi perfeito: me deu carinho, atenção, abraços e beijinhos. Saímos hoje de novo, mas como amiguinhos que somos agora. Como dizem as regras, nada como o abraço carinhoso de um homem pra esquecer outro. (Vergonha desse parágrafo.)

Pra finalizar, estou ouvindo Thalia (não precisa mandar me prender), é justamente uma música onde ela dá um fora histórico num bofe: No no no. Uma coisa validação, pra combinar comigo!!! Depois coloco o vídeo.

Besos!!!