sábado, dezembro 23, 2006

Tá foda...

Hoje tou meio mals... resquício de resfriado, tosse alérgica, dor de cabeça qdo tusso... hummm, foda!
Tá foda!
Bom, outro dia escutei uma coisa de um amigo que já tinha ouvido outras vezes, mas a ficha parece difícil de cair: "Tb, San, buscar relacionamento em disk amizade é uma furada, né?"
Que porrada!
Foi porque saí com um cara que conheci no disk, transamos, foi legal, mas ele deu um sumidão. Bom, foi legal pra mim, nunca saberei do outro lado e dos motivos do outro lado! Criei um kit namorado porque o cara me ligou insistentemente pra sair durante creca de 2 semanas e qdo nos encontramos, foi aquela coisa de chegar e tals, dizer que eu era massa... enfim, olhando agora, parece que ele só queria me comer... transamos e acabou. Não dei! E nem sei porque preciso dizer isso. Esse lance de dar, pra mim, continua meio tabu.
E ficou mais louco depois que o Coronel falou que eu era fresco e sem inventava uma desculpa pra não dar. Será que isso atrapalha meus relacionamentos???
O que fazem as pessoas que namoram? Como elas conseguem? É uma coisa completamente imbecil, mas parece que não sei dançar nesse rítmo.
Dia desses fui chamado por um cara de "touro reprodutor", pelos relatos que ele tinha lido por aqui, no blog. Putz, gostei!!! Mas... o que eu fiz de errado tb???
...
Acabo de receber uma bela mensagem do Coronel... será que essa história não acabou? Respondi quase que por impulso. Mas... sei lá!!! Tenho medo!!!
Melhor deixar quieto... dei os parabéns dele e desejei Feliz Natal e Ano Novo. Sei lá, acho que é isso... hora de seguir adiante!!!
...
Voltando, será que pareço um cara seco... ou que se mostra demais?
Esse cara com quem saí, ficou admirado comigo em relação a isso, pelo menos pareceu... sobre o que eu falava, a facilidade e desenvoltura com que falava de mim... sei lá! Pra mim tudo parecia tão normal... se uma pesoa que me interessa faz uma pergunta, o óbvio é que eu responda. Penso assim!
No mais, tá chegando o Natal, acabo de comer tâmaras pela primeira vez na vida e tamos aê!!!
Não me sinto legal agora... essa msg do Coronel pelo celular me incomoda... mas sejamos racionais, não dá pra ser amigo nessa altura do campeonato. Foi cortês e legal, mas quem manda uma mensagem num sábado às 23:17h... estranho no mínimo!
Vou seguir, que posso fazer?
Pra constar, essa cidade tá quentíssima, que loucura, que calor!!!
Bjs a quem me visita e salve Nek!!!