terça-feira, outubro 24, 2006

Para o "Coronel"!

Por que vc me ligou depois de 7 mêses e alguns dias?
Por que que parecia que era tudo que eu queria?
Por que a dose de adrenalina ijetada direto na minha corrente sanguínea?
Por que doses homeopáticas agora?
Por que não aparece de fato?
Por que só telefona?
Por que só manda mensagens?
Por que tanta auto-confiança em relação a nós?
Por que brinca?
Por que nunca olhou pro lado e pensou que eu poderia estar apaixonado?
Por que essa história já rola há 3 anos?

Sabe de uma coisa? Fiquei meio louco e feliz aquele dia que vc deixou o recado na minha secretária. Foi engraçado, parecia que tava retomando um lugar que era seu e que ninguém nunca tinha tomado. Acho que dei sorte denão estar com a bateria carregada aquele dia. Sei lá, podia não ter sido legal!!!

Quero deixar claro uma coisa: Sou absolutamente impotente perante você!!! Não me domo, fico fora de controle, é estranho. Fiquei puto com a tua mensagem de dizer que não tem medo da cocorrência. Um enfático e sonoro: NÃO! Porra, quase me desmerece! Não se se quero ficar bom de você! Mas gosto de mais coisa pra mim.

Entrei nessa história por minha conta e risco. Fiz o que podia no começo!

Aliás, lembra qdo tudo começou?

Um chat, numa madrugada, um lance de uma brincadeira de ativos, essencial que fossemos másculos e tal. Trocamos email, acho. Depois telefone... isso mesmo, foi essa a sequência.

Te liguei, deixei recado na secretária, lá pelas tantas um desavisado me liga. Era véspera de feriado, marcamos de sair, eu da 8, vc da 10. Lembra onde fomos? Quo Vadis!

Como a gente conversou, marcamos tipo 21:30 e ficamos conversando umas 3 hs seguidas, o bar tava começando a fechar e eu me perguntando se iria rolar alguma coisa com aquele coroa.

Qdo te vi, logo que cheguei, achei que talvez tu fosse meio esquisito, sei lá, encanado demais, algo estranho. Naquela época, eu tinha me decidido pelo rodo. Tava pegando tudo, traçando todo cara interessante e que me desse bola que eu via. Tava legal, esse rodo ficou um bom tempo em ativa.

Aí me aproximei, vi o puta macho que eu tinha ido encontrar. Homem em todas as acepções. Como eu gosto! Trocamos idéia, parecia que eramos mais amigos de longa data, de tanta conversa que rolou. No fim pensei que a gente nem fosse se pegar. Tava contente apenas em ter conhecido um cara legal. Aí tu falou de irmos fazer alguma coisa e tals, vi que tu tava empolgado qdo colocou o chapéu de cawboy. Aí senti, esse tá na mão! Falou de ir lá pra casa, eu disse: não pode, tem os companheiros de ap. Me perguntou se eu queria ir conhecer/passear no Guará. Lá fomos nós. Os dois meio sem saber como chegar, acho que estávamos extremamente encantados um com o outro. Qdo vi teus livros, foi show! Mais assunto. Mas já estávamos em adiantado estágio de intimidade.

E ficamos juntos! E pode ter certeza, aquela foi uma das melhores noites da minha vida! Com certeza uma das noites mais inesquecíveis! Não transamos, não gozamos, apenas ficamos num amasso que ultrapassou limites de tempo e espaço. Que coisa incrível!!!

Nós dois, de cuecas, dois corpos, dois machos. Não podia ser melhor! Acho que foi assim, porque tínhamos um respeito e admiração inicial muito grande um pelo outro. Cheio de tesão, cheio de paixão!!!

Como foi bom, meu Coronel!!!

Vou tentar escrever essa história e ver onde vai me levar.

Não quero que a gente se pareça com a Carrie e o Big.

Vamos ver onde vai dar!

Beijo, eu gosto de você!!!

San!