sábado, abril 08, 2006

Continuando

Seguinte, depois que fiz aquela ligação pra o sujeito, fiquei super bem e aliviado. parece que faltava-me agir. Fiz e fiquei bem!

Na quinta feira, já livre desse tormento, recebi uma ligação do cara. Isso mesmo. Tava no trampo, em pleno pique de fim do dia qdo o cel toca e vi o nro (óbvio q na noite anterior tinha deletado o contato dele).

Agi com surpresa, sem saber exatamente quem era e ele vendo um certo afastamento, perguntou se tava tudo bem.

Hehehehehhehehehehehehehe

Engraçado, qdo deleto um cara, simplesmente o apago. Não quero mais saber. Se acho que não está afim de mim... fui!!!!! Aí acontecem dessas. Pensei que ele nunca mais fosse me ligar, mas ligou... e foi estranho, porque além do inusitado da hora, achei mesmo que ele era bola perdida... mas aconteceu.

Fiquei feliz! E por estar no trampo, com gente do lado e surpreso, fiquei meio mudo, ou melhor, pausado. Ele sentiu alguma estranheza e perguntou várias vezes: Tá tudo bem? Tá tudo bem? rsrsrsrsrssrssrs Ridículo, né?

Mas, normal... falei que sim, perguntei como estava e ele foi explicando que não daria pra me ver no fim de semana, por causa do curso e tal. Relaxei, desencanei e fiquei bem. Me senti super bem e fica a lição pra desacelerar.

Ah, quer saber??? Hoje é sábado e eu bem q poderia passar uma mensagem no cel dele, mas deixa quieto. Como ele falou q não estaria disponível no fim de semana, melhor respeitar. Acho que amanhã a noite pode rolar a msg, ou não. Teoricamente acho que ele estará livre, mas... calma!

É isso, fui!!!!

quarta-feira, abril 05, 2006

"Homem é igual biscoito..."

"Homem é igual biscoito, vai um e vem oito", diz o dito popular. É foda!

Transei com um cara na semana passada (quarta), conheci a tarde, no disk amizade. Ele veio pro meu ap (que já foi conhecido como Central de Reboque) e ficamos e transamos na boa, tb conversamos e foi uma coisa bem legal, mas tava na minha.

O que acontece depois??? Fui ao cinema, como tinha programado minha vida e o cara me liga duas vezes durante a sessão. Retornei qdo vi, lógico, pois meu cel tava no mudo, e ele todo cheio de conversa e ainda querendo chegar junto.

Qdo me ligou mais tarde, já tava indo dormir e deixei pra depois...
Aí um erro de estratégia... devia ter percebido que aquela empolgação toda era fogo de palha. O cara só tava afim de mais transa, talvez me comer, ou dar pra mim. De qualquer maneira, era cheio de história, tipo: tou com parente na cidade e tenho de dar assistência, etc. Me passou uma mensagem e fiquei empolgado.

Quinta: liguei a noite, ele não tava disponível.

Sexta de manhã: recebi uma mensagem e logo depois uma ligação. Hummmm!!!

Dia seguinte (sábado)... eu liguei, e eu armei da gente se encontrar qdo desse, ou seja qdo fosse conveniente pra ele. Merda!!!

Fui um babaca. Fico puto, pois depois de tantos anos de guerra ainda fico empolgado com homens na cama, principalmente se me dão a impressão de querer algo mais... O cara me levou facinho. Foda-se!!!

É, saí com o cara no sábado e fomos a uma boate, foi legal, ficamos juntos e tals, dancei pra caralho e tava com ele, nem olhei pra outros machos ou se tinha outros machos. Tava ali. Dormimos juntos, transamos de manhã. Não gozei, mas orgasmo num é tudo, o sarro tava massa.

Depois o cara me troxe em casa, falou "te ligo" e... o óbvio, né? Babaca!!! Ele e eu.

Ah, foda-se, né??

Liguei a noite, depois de chegar do cinema e caiu na secretária. Deixei recado desejando boa noite e boa semana. Nada de retorno.

Na segunda recebo uma msg xinfrim, "Bom dia, boa semana!" Assim, sequinha.

Óbvio, surtei! Fiquei locão!

Hoje liguei, ele atendeu, perguntei como estava, se estaria livre no fim de semana. Maior desculpa esfarrapada: "tenho curso, num sei que..."

FODA-SE!!!

Sabe o melhor de tudo isso?

Depois da ligação pra ele, me senti melhor. Vi que o cara não tá afim e pronto, acabou. Agora detesto me sentir babaca. Se no começo tivesse deixado às claras o que queria, não me faria perder tempo e energia. Ah, babaca! Foda-se!

Mas também chupei, né? Não me protegi, não protegi meu sentimento e minha energia. Me gastei com pouco. Eu troquei as bolas, achando que do sexo sairia alguma coisa. Foda, mas fui eu que errei!

Paciência, tou inteiro, de novo!

Como disse acima: "HOMEM É IGUAL BISCOITO, VAI UM, VEM OITO!!!"

É, valeu!!!

San.

terça-feira, abril 04, 2006

Iniciando

Esse blog vai servir pra expressar dores, amores, alegrias, conclusões e o que for importante na minha vida, de forma geral, espero. Sei que vou falar pra caralho de relacionamentos, mas devem aparecer outras coisas também.

E que comece por mim!