sábado, abril 08, 2006

Continuando

Seguinte, depois que fiz aquela ligação pra o sujeito, fiquei super bem e aliviado. parece que faltava-me agir. Fiz e fiquei bem!

Na quinta feira, já livre desse tormento, recebi uma ligação do cara. Isso mesmo. Tava no trampo, em pleno pique de fim do dia qdo o cel toca e vi o nro (óbvio q na noite anterior tinha deletado o contato dele).

Agi com surpresa, sem saber exatamente quem era e ele vendo um certo afastamento, perguntou se tava tudo bem.

Hehehehehhehehehehehehehe

Engraçado, qdo deleto um cara, simplesmente o apago. Não quero mais saber. Se acho que não está afim de mim... fui!!!!! Aí acontecem dessas. Pensei que ele nunca mais fosse me ligar, mas ligou... e foi estranho, porque além do inusitado da hora, achei mesmo que ele era bola perdida... mas aconteceu.

Fiquei feliz! E por estar no trampo, com gente do lado e surpreso, fiquei meio mudo, ou melhor, pausado. Ele sentiu alguma estranheza e perguntou várias vezes: Tá tudo bem? Tá tudo bem? rsrsrsrsrssrssrs Ridículo, né?

Mas, normal... falei que sim, perguntei como estava e ele foi explicando que não daria pra me ver no fim de semana, por causa do curso e tal. Relaxei, desencanei e fiquei bem. Me senti super bem e fica a lição pra desacelerar.

Ah, quer saber??? Hoje é sábado e eu bem q poderia passar uma mensagem no cel dele, mas deixa quieto. Como ele falou q não estaria disponível no fim de semana, melhor respeitar. Acho que amanhã a noite pode rolar a msg, ou não. Teoricamente acho que ele estará livre, mas... calma!

É isso, fui!!!!

Nenhum comentário: