sábado, abril 22, 2006

Bonito, Bem Resolvido, Independente e... Solteiro.

Caralho!!!

Começo assim...

Saco, uma noite de sábado em casa... não foi sempre assim, mas tem sido assim, nem lá, nem cá.

Hoje fiquei afim de ligar pra o cara, mas acabei não fazendo. O impulso veio qdo tava no faxinão, agora a noite. Mas as coisas se atropelaram.

O negócio seria o seguinte, uma proposta de sexo e saída, ou só sexo. Mas já tinha batido uma, tava meio sem gás... deixei quieto.

Tou sentindo falta de coisas boas como beijar na boca, companhia, sentar no colo, fazer cafuné, ficar junto, dormir de conchinha. Isso.

Não é nem o sexo em si.

Caralho... E sozinho!!!

O título acima reflete um pouco de como me vejo... presunçoso... rsrsrsrs... pode ser, mas é mais ou menos por aí.

Óntem tava lembrando de um coisa sobre as minhas perspectivas de namoro: primeiro, eu não namorava porque morava numa república, não tinha um quarto só meu, nem telefone só meu, etc. Depois arrumei casa, telefone com secretária, mas aí já tinha chegado a era celular e eu não tinha ainda. Celular, chegou. Depois veio o tempo de morar sozinho, ter celular, telefone com secretária, etc. Agora o q me move é ter um carro. Acho q isso vai ajudar a resolver os meus problemas com os homens.

HUUAAUAHUUHAUAUHAUHAHUUHAUHAUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAHU

Fala sério!!!!!

Mas é por aí, carro e bom emprego são as novas perspectivas. Movido na corrida pelos homens.

Ah, saco!!!

Sou o tipo do cara que muita gente pergunta por que está solteiro, se não tem ninguém, etc. Resposta. Não sei. Ando descobrindo algumas pistas. Como outro dia, teclando com um rebocado (cara q peguei), pelo meu linguajar e palavras, ele falou que eu assustava os caras. Fiquei pensativo, não era a primeira vez que ouvia algo semelhante.

Óntem, conversando com uma colega de trabalho, ela falava sobre a vulgarização das mulheres e como garotas com valores ainda conseguem se dar bem. Sinais amarelos, vermelhos se ascenderam em mim. Sou sexo fácil. Gosto de transar, se tou afim vou lá e pronto. Agora tanta decisão e assertividade parecem que não valem no campo afetivo. Tem-se de demonstrar um vai, não vai, um num sei o que... sinceramente, não aprendi nada disso.

Fui educado pelos livros de Sidney Sheldon, revistas em quadrinhos, revistas pornôs, etc. Lá era tudo mais simples. Ia-se pra cima e pronto. Resolviam-se as coisas.

Ah, e eu só quero namorar, ter um parceiro... que difícil!!!

Estava pensando tb... mas e o nível de exigência???

Quero um cara gostoso, másculo, estável financeiramente e que me dome, mas deixe-me domá-lo tb. É meu velho jogo de forças, macho versus macho, como acredito em relações masculinas: os dois guerreiros.

É por aí!!!

Vou nessa, tou com sono.

Até qualquer hora!!!

Beijo,
San.

domingo, abril 16, 2006

O Tempo

Só esse maravilhoso presente do criador pra acalmar um coração entre insano e carente.

Fazer o q?

Dizer o q?

O cara simplesmente não está afim de mim. Ponto. Acabou.

Aquelas coisas conhecidas, não ligou, não apareceu, não marcou presença... Acorda!!!!!!!!!!!!!

É reativo ao que faço. E tou cansado de fazer. É o cansaço da guerra.

Pena, muito interessante, mas não está afim de mim.

Tenho de agradecer a dois amigos em especial. Sabe como é, só gente muito íntima pra aturar uma mulher louca e insana falando de macho. THKS COOP, FRIENDS!!!

Amigos, grandes presentes de Deus que te chamam pra terra, te tiram da nóia e simplesmente te deixam existir. Compartilhar dores e alegrias, falar e sentir intelecção do outro lado. Sintonia. Demais. Obrigado Deus!!!!

Vamos aos fatos:

Ato 1) Estava indo encontrar uma galera, agora, na véspera do feriado e resolvi ligar pra o cara. Numa boa, com desprendimento, apenas porque de repente poderia rolar alguma coisa (insight - acho q isso tá errado, facilita demais, será? sei lá!). Ele atendeu mas colocou no recusar, algo assim.

Ato 2) Estava com a galera (grupo do orkut) me divertindo, chega uma msg: "Tava na missa, não pude te atender". Deixo quieto, afinal a noite tava melhor. 35 min depois, uma ligação: "Ah, como está? tá onde? etc". Sugeri alguma possibilidade de encontro, q foi desconversada. Ah, que merda!!!! Tava perdendo tempo com esse cara. Foda.

Ato 3) Fiquei na minha. Não liguei mais, nem mandei mensagens. Espero não faze-lo.

O Tempo... rsrsrsrsrsrsrs...

Feriadão, em casa, na net, começo a teclar com um cara legal. Fotos, cam, marcamos um encontro, o cara veio a minha quadra. Sobe. Transamos. Foi um dos caras mais bonitos que já peguei em toda a vida. Parecia tirado de filme pornô. CARALHO!!!

O cara era gostoso, um puta macho, meio aloirado e cabelo raspado como eu, branquinho, corpão. Putz, q macho!!! Muito tesão!!! E ainda dava como uma cachorra!!! FUDEU!!!

Comi bem!!!

Bela foda!!!

Tive uma bela noite de sexo. Me fez bem. Foi só sexo e acabou. Mas foi bem legal.
Detalhe louco: não rolou beijo, ele não quis. Pena!!!

Acabou e já foi saindo. Aguentava outra numa boa, mas sei que o cara saiu meio arrebentado.

Sabe onde foi parar o sujeito que tava falando lá em cima??? No esquecimento.

É, pelo jeito, eu tava precisando era de sexo.

Tava precisando de uma boa fudida pra me sentir macho, viril e poderoso. Pra dar umas desbancadas nesses babacas perdedores que não me querem e nem vão me ter... hehehehhehehehehehe... mesmo, valeu!!!!

Dia desses tenho de falar de algumas coisas:

1) Por que meu tesão as vezes parece inversamente proporcional ao meu envolvimento emocional.

2) O beijo das putas. Fenômeno diretamente relacionado com o tópico acima e que é interessantíssimo de se ver, porque é factual pra mim.

3) Masculinidade e virilidade, o que vem a ser isso e como me sinto a respeito.

Bem, mas voltando. A luz dos fatos citados, boas companhias e graças de Deus, estou mais calmo em relação ao cara. Desacelerei mesmo. A razão parece estar retomando o controle. Graças a Deus!!!

Um pouco de fé sempre faz bem!!!

Não sinto mais vontade de ligar pra ele, quase sinto vergonha ao pensar nisso e no fundo tenho alguma esperança de que se tiver que acontecer algo, acontecerá. Pura e simplesmente se fará fato.

Como falei pra uma amiga, o cara parece estar vivendo um momento super feliz na vida, na carreira, de realizações pessoais, tá livre, solteiro, tá curtindo isso. Se na hora que quiser ter um parceiro, calhar de ser eu...huahuauhauhuhau... vou pensar... rsrsrsrssrsrs... pois teriamos de nos conhecer muito e melhor... rsrssrr... isso mesmo. Fato. Fazer o que?

Sacada - acabo de sentir que o que me machucou nessa história foi o orgulho ferido. Como esse puto pode desprezar essa gostosa? Homem louco, que num acha outro como esse em lugar nenhum? Logo eu, luxo e riqueza, força e poder? O sex appeal mais poderoso dessas paragens?

huauuhauhuhauhauhahuauhauhuhuahuhauhauhauah

Foda! Cara, no fim queria q esse cara babasse aos meu pés e chegasse junto. E eu do alto do meu pedestal decidiria se ficaria ou não com ele. É, porra! É isso mesmo!!! No fundo só fiquei louco porque não rolou recíproca, se tivesse engatado algo, talvez tivesse bem mais na defensiva! PORRA!!!!

Autoconhecimento, aprenda a lições, homem!!!

Beijo!!!