quinta-feira, outubro 29, 2009

Balançado

Olá, meu queridos leitores abandonados!!!

Sim, faz tempo que não posto nem faço nada interessante nesse blog. A vida real tá bem cheia.

Mas hoje deu vontade de postar por um fato que me aconteceu essa madrugada. Conheci um sujeito por um disque-amizade modernoso que... PUTA QUE PARIU?!?!?!?!?!
Que homem é esse??? Caralho!!!

Simplesmente fiquei embasbacado com o homem. Pense num cara gostoso... Meu Deus, o que foi aquilo???

E olha que eu nem sei se ele beija bem.

O que aconteceu foi o seguinte, estava em casa, indo dormir mais cedo, porque o computador controla meus horários e resolvi ligar nesse disque-amizade. Depois de um tempo começo a trocar mensagem com um cara, que se dizía casado... vamos conversando, depois chamo ele pra um papo direto e pápápá... lá pelas tantas começou a conversa de o que que cada um curtia e assim foi. Falei que curtia bronha, sarro, etc, ele concordou e tivemos um papo bem excitante. Fiquei com um puta tesão e propus nos encontrarmos pra batermos uma... ele concordou, falou que a mulher tava viajando e tals.

Marcamos no estacionamento de uma comercial, meio caminho pra os dois. Quando ele chegou, não vi nada de especial, apenas um cara grande... Ok, gosto de caras grandes, vocês sabem. Além do mais tava com um puta tesão... Conversamos rapidamente, ainda os dois dentro do carro e decidimos vir pra o meu ap. Chegamos, estacionamos e...

CARALHO, CARALHO, CARALHO!!!

Quando esse homem desce do carro, que vem caminhando pra onde eu estava... PUTA QUE PARIU!!!

Dá tesão só de lembrar... Meu Deus... que que é isso???

Pense num cara grande, másculo e gostoso. Putz, o cara é bom.

Fiquei num tesão maluco, mas me contive e ficamos naquela conversa de macho, que jura que não curte, mas tá ali, doido pra fuder geral com outro cara. Coloquei um filme erótico, preparei umas cadeiras pra sentarmos e ver o filme, peguei umas revistinhas pornôs e ficamos batendo papo, pegando no pau e falando merda...

No elevador, já tinha sentido que o cara era bom, mas quando baixamos as bermudas e cuecas pra bater a bronha... foi de pirar... putz, vi pernão, coxão, puta corpaço... caralho!!! Muito tesudo o cara!

Começamos a bater uma bela bronha naquele esquema parceirão, um pegando no outro, quando tirou a camisa... TAKEUSPA!!!

Puta cara gostoso... Tivemos um sarro federal, gozamos na punha e eu esporrei na barriga dele... Pense!!!

Depois ainda teve uma seguda rodada... mas caraca, muito bom!!!

Enquanto escrevia esse post, rolou um telefonema com a Dayse, o que me deixou extremamente aliviado. Contei pra ela o que tinha acontecido ontem e de como eu estava me sentindo hoje.

Passei o dia quicando. Sim, num nível de aceleração lá em cima... a parada com o cara foi maneira, e pode até rolar de novo, mas tenho de ter o maior cuidado comigo pra não me atrapalhar em sentimentos. Não posso confundir tesão com paixão ou outra coisa qualquer, porque pode ser bem sério pra minha estrutura emocional.

Mas posso curtir pra caralho uma aventura com um sujeito tão tesudo como aquele. Valeu!!!

Na boa, sou um cara considerado gostoso, sou corpudo, cara de macho e geralmente os caras com a mesma pegada me curtem... mas o cara de ontem... Takeuspa!!!

No mais é isso... se rolar de novo, tamos aí.

Além disso, tenho umas arestas a aparar com um sujeito bem doido com quem enchi a lata... mesmo caso... tem namorada, mas tá afim de ver qual é... só que esse, ficamos no sarro e amasso, não rolou gozada nem beijo. É mais difícil, mas ainda chego lá.

Tem também um indivíduo pirocudo... mesma idade que eu, uma piroca de respeito, mas jura que tem namorada e que o negócio dele é mulher, homem é só pra curtir... Ok! Bora curtir. Os sarros com ele são bem legais.

Pra finalizar, eu e Lourão estamos bem amiguinhos... ficamos teclando um tempão no msn, só falando putaria. Agora já saímos até pra tomar chopp.

Mas vou confessar, não sei se ele tem essa pegada toda não. Acho até bem gente boa, mas daí em diante... sou mais eu!!!

Beijos!!!