quinta-feira, outubro 12, 2006

O que rolou.

O Coronel me mandou uma mensagem. E daí?

Levei numa boa, pensei em não responder, não resisti, respondi e enviei outra depois. Saco!

Não tou com paciência pra isso. Tenho transado legal, sempre sexo casual, às vezes quase anônimo. Mas não dá pra reclamar muito.

Fiquei puto com duas coisas: uma vaca soltou farpa pra cima de mim, num ato da mais pura inveja e desespero. Foda-se! Não me misturo mesmo! Nem sabia que causava inveja em alguém... rsrsrs... como nossos pontos de vista às vezes são aliciados. Pior é que tive aquele princípio de apanhar, ou ser abusado sem me expressar ou defender. Depois tomei minhas providências. Não me misturo!

Outra ocasião foi no trampo, com uma pessoa descontrolada a quem estou submetido. Ah, fala sério! É horrível qdo vc tem de seguir órdens ou estar submetido a alguém que não respeita. Uma pessoa pífia, vil, fodida de merda... uma caquinha. Péssimo. Sempre me resguardo de fazer algo porque penso no trabalho e tal. Mas dessa vez foi agressivo, desrespeitou uma colega e agrediu a todos. Indigesto. Espero que a justiça se faça, e que ela inclusive seja acionada judicialmente. Ninguém merece desrespeito, pesquisei um pouco e estou considerando as instruções pra defender-me. Que se explodam e se foda o resto.

Só pra considerar:
"Se pudessemos ler a história secreta dos nossos inimigos, encontrariamos na vida de cada um, tristeza e sofrimentos suficientes para desarmar nossó Ódio..." (N/A)

Beijos!
San