segunda-feira, julho 07, 2008

Decididamente...

... não dá pra noiar, é calma e prosseguir.
Vai dar certo!
Estamos indo, tranquila e calmamente. Mais uma saída com os amigos dele... dessa vez com oração... hehehe
Sem stress!

*********************************

Ainda estamos nos acertando em muitos aspectos, inclusive o sexual. Mas decididamente isso não é a base dessa relação. É um aspecto, só.
Tenho de deixar isso claro, porque tinha tendência a valorar-me conforme o desempenho sexual na relação. Coisa de gente doida, mas era assim.
O detalhe técnico é que agora não é mais assim. Agora é diferente, está diferente. Tou descobrindo outros valores em mim. Coisas que eu até sabia que existia, mas não deixava fluir. Companheirismo e parceria são algumas delas.
Como a Leila de Deite Comigo, já usei muito meu sex apeall como instrumento de poder nas relações. Não está valendo agora.
Tou com medo da clássica pergunta da Leila:
"Como fazer sexo com alguém por quem se está apaixonado?"... É, desacelero qdo a relação começa a ficar séria. Minhas conexões de amor e sexo não são lá muito ajustadas (a não ser com os cafas), mas vão entrar em sintonia.
E quer saber???... Tá tudo muito bom e muito calmo pra dar vazão às minhas neuroses. Por isso coloco-as apenas aqui no blog. Afinal esse blog existe pra isso. É ou não é?

*********************************

Minha terapia corporal de grupo tá quase chegando ao fim. Já fiz muita menção dela por aqui. Numa boa, credito muito do que tem me acontecido a um novo enfoque que esse trabalho terapêutico me deu. Ou melhor, credito minhas novas ações e reações. Inclusive minha desaceleração. Tá bem legal!

*********************************

Obrigado de coração (quase) apaixonado aos amigos blogueiros que me visitam!!!

4 comentários:

Camila Hardt disse...

San, me deu um misto de alegria e inveja quando te li, rs... Alegria porque eu sempre adoro saber de gente feliz, gente gostando, gente apaixonada ou o que for. Inveja porque faz muito tempo que não vejo cara a cara a pessoa que faz meu coração vir na boca, de ansiedade, paixão... Tomara que isso que você tem hoje evolua pra paixão de verdade, e daí pra amor de verdade, ou pra qualquer coisa que faça os dois felizes.
Bjo!
(Tenho saudade dos seus posts mais frequentes)

Marco disse...

Grande San, bom te ler!

Na minha modestíssima opinião, quando um relacionamento é pautado exclusivamente em sexo, 100% das energias e atenções estão voltadas pra isso. Eu penso que a sua "desaceleração" deve-se ao fato de que, por você estar criando outros vínculos relacionais, a desaceleração é natural, para que sua atenção possa se voltar aos outros aspectos do relacionamento, como amizade, companheirismo, corpartilhar coisas, idéias e momentos especiais. Penso que a natureza é sábia e neste momento você está direcionando suas energias para outros pontos, para pontos que fazem a estabilidade e dão durabilidade a um relacionamento. Te vejo num caminho saudável com grandes possibilidades de felicidade, que no fim das contas, é tudo o que importa.

Nossa, me senti um terapeuta:))) Mas é apenas minha modesta visão dos últimos acontecimentos que você compartilha conosco:)

Abraços!

Cara Normal disse...

Vai fundo, meu caro, vai fundo!

Demian disse...

Ah, meu caro, a coisa é assim mesmo?! Eu tenho umas relações psicóticas no campo da sequissualidade. Fica entre nós... Mas tipos que quando o cara é assim, querido, fofo, tipo pra casar... rola uma certa dificuldade... Bem melhor quando vc tá pouco se importando para o cara que vai sumir da sua vida 15 minutos depois... Coisas a se pensar!!! rs

Tô torcendo por ti!!!