segunda-feira, junho 30, 2008

Oração 2, a missão

Sabe como é, né? Qdo a pessoa tem passado...
Tinhamos combinado de ver filme na minha casa no sábado, mas aí ele quis sair de novo e lá fomos nós encontrar os amigos dele num café.
Não fiz a oração dessa vez, aí já viu.
Dos presentes na mesa, estava um com quem eu tinha ficado uma vez e outro que tinha apenas flertado. Nada grave!
Depois, na minha alcova, vários momentos 'confessionário', falei pra ele da dificuldade de me relacionar... inseguranças, etc, etc, etc. Uma ponte de intimidade.
(Tudo estranho pra mim!)

Vamos lá, vamos ver!!!

7 comentários:

Camila Hardt disse...

Eu acho esses momentos de começar a saber um pouco mais do outro uma delícia... AMO começo de relacionamento... meu último, embora tenha acabado, ainda tem bastante disso, um descobrindo mais o outro, todo dia um pouquinho. AMO!

Cara Normal disse...

Nossa... E olha que eu moro em SP, mas graças a Deus não passei por isso...

Bridget Jones disse...

Começar uma relação é sempre um tabu.

Sou dessas q dissimulam no começo e depois sijoga! Adoro fazer a atriz...

hahahah

Demian disse...

Tenho meeeeeeedo do teu passado!!! rá!!!

Lily disse...

ahh diz aí se isso tudo não é uma delícia, apesar dos pesares!
toda essa descoberta um do outro, esse lance de vc deixar com q ele ultrapasse seus muros à medida q vc tb ultrapassa os dele... enfim...
tudo isso é bom d+!
espero que as descobertas sejam sempre positivas e q vcs saibam lidar com as não tão boas!

bjksssss

Lyn Monroe disse...

Relaxe, nao fique tao preocupado por ser tudo estranho p vc.
To aqui na torcida p dar tudo certo!
adorei a oraçao! rs
beijos!

J. M. disse...

Ai, como eu queria estar numa situação igual a sua, de conhecer os amigos do namorado...friozinho na barriga.
Mas vamos lá...se não tem ele, então é viver sem ele, até que apareça...rsrsrsrsrs
Abração.
P.S. Passarei aqui mais vezes...