domingo, junho 22, 2008

Oração

Oração pra quando for conhecer os amigos do cara com quem você está saindo.

Sim, ontem ele me chamou pra jantar na casa de um casal de amigos dele. Lá fui eu!

No caminho, depois que nos perdemos pra achar o endereço, fiquei pensando com meus botões...

"Meu Deus, ajuda que eu não conheça nenhum dos amigos dele...
E que se eu conheça, que nunca tenha ficado...
E que seu tiver ficado, que não seja um ex...
E que se for um ex, que seja um dos legais...
E que se não for... ah, relaxa!!!"

Assim, já fui pegador, daqueles de sair e raramente voltar no 0 x 0. Então, sei lá... tem alguns caras que podem não me achar lá muito recomendável.

É o outro lado da moeda, reclamo pra caralho aqui no blog que os caras são fodas, que me meto em roubada, etc, mas reconheço que também não sou lá muito fácil. Fiquei com muita gente também só por tiro de guerra (FODA ISSO!!!).

Mas no jantar tudo correu bem. Eramos 3 casais e até conhecia o outro casal convidado de vista, bem legais, me diverti muito.

Vamos lá! Vamos ver onde vai dar.

3 comentários:

A Outra disse...

que bom que deu certo!

ótima semana p vc.

bjsss

Bridget Jones disse...

Vou ser sincera San..

Teve uma época minha que eu tb tinha um medinho parecido. Altas doses de malandragem da titia Bridget...agora to calma.

Meu medo agora é conhecer os pais da criatura.

Não dou sorte. minhas ogras poderiam dar aula pro Demônio!

Camila Hardt disse...

San, meu primeiro namorado sério acabei conhecendo a família em circunstâncias inesperadas, então não deu pra ter nervoso. Em compensação tive cólicas antes de conhecer os amigos de infância dele. Conheci alguns amigos do meu último amor de bobeira, depois de 2 dias de casinho, então eles foram acompanhando a história e dando força. Os outros amigos foi bem mais tranquilo conhecer, porque rapidinho minha fama tinha espalhado e tinha até alguns ligando pra ele pra saber quando iam conhecer a famosa moça! Ahh eu adorava ser tão amada e aprovada por todos, pena que acabou! Bjo!