quarta-feira, abril 02, 2008

Últimos movimentos

Liguei na quinta, não atendeu.
Ligou na sexta, eu tava no jiu-jitsu.
Retornei cerca de 2h depois, caiu direto na secretária.
Mandei mensagem no sábado de manhã pra irmos ao cinema, não respondeu.
...
Na segunda, qdo entrei no msn tinha um: "oi" dele, de sábado 17h, qdo eu estava desconectado. Respondi com um: "Olá, como está?"
Não tive retorno.
Ele não tá afim, né???
...
Hummm... que falta de saco!!! E no entanto continuo olhando o orkut dele, esperando ligação, etc...
Ok, me internem, retirem do convívio social.
Meu kit noiva se abriu sozinho.

3 comentários:

Galega disse...

A máxima da minha vida é o seguinte..qnd o cara quer, ele liga!

desencana, bota a fila p/ andar!


ei, legal vc fazer jiu jitsu!

San Lee disse...

Pois é, Ril!!!
Tb acho, enquanto ele tava interessado, ligou.

Faço jiu-jitsu sim. Só assim pra desestressar. É muito bom botar os bichos pra fora.

A Outra disse...

retornou e ele nao ligou?

homens... rsrsrsrs


bjsss