sexta-feira, junho 08, 2007

Sonho

Acordei há pouco, no meio da madrugada por conta de um sonho.

Sonhei que morava num condomínio, onde moravam tb aquele casal da novela, o Carlos Casagrande e o outro. A relação deles tava ficando abalada poque um estava ficando mais rico que o outro, ou algo assim... Sei que saíamos todos os dia pra trabalhar e passavamos por um local estreito, que ao mesmo tempo lembrava a descida do acesso à ponte JK, de quem vem dos condomínios do Lago Sul.

Tb tinha um senhor que morava nessa vila e que tinha se separado da esposa. Uma vez ele saiu, mas desistiu de ir pra o outro lado e voltava naquela estrada, passando a impressão de que se oferecia pra carona.

Finalmente acordei e lembrei de algo que tou em dúvida se foi real ou não: lá pelos idos anos 90, uma vez, saímos eu e Olívia pra tomer uma cervas. Tinhamos combinado de nos encontrar num bar. Olívia chega com um amigo que era meu conhecido, Sérgio. Esse garoto, pouco mais velho que eu, era lindo, apesar de magro, tinha o corpo gostoso, rico, bem nascido, etc. Estava de bermuda, camiseta e tênis, muito bem vestido e me causou ótima impressão. Meus hormônios se acenderam ao vê-lo. Sérgio era vizinho meu e da Olívia, mas tinha mudado há algum tempo. Nós morávamos em um bloco de apartamentos, enquanto ele, numa bela casa com piscina e tudo mais... coisa de classe média alta. Mas vamos ao que interessa: Olívia trouxe o cara e apresentou-o como gay ou algo assim. Eu, na época totalmente sem noção, falei algo tipo legal e tal. O detalhe técnico é que eu queria saber como aquele cara tão lindo, o vizinho rico e aparentemente hétero, tinha virado gay. Soube que ele tinha mudado pra Fortaleza, mas foi só. Como isso acontecera??? E ainda tinha a questão do desejo... que queria-o pra mim... queria ficar com ele, namorá-lo.

Coisas de quem ainda estava descobrindo a própria sexualidade. Naquela época, se isso realmente aconteceu, eu deveria ter entre 21 e 23 anos. Algumas experiências sexuais no currículo, mas nenhum namorado. Olívia parecia ter tido uma caso com ele e meio desapontada com a revelação, desprezava-o um pouco. Uma certa hora o garoto doi embora e eu fiquei sem conhecer aquele cara tão lindo!!!

Até aí, nada demais... o negócio é que: como é que isso veio prar na minha mente em plena 4:30 da manhã??? Porque isso ascendeu depois desse sonho maluco acima??? Não tenho certeza absoluta se a história se passou assim. Nem se houve realmente isso, mas cho que aconteceu... lembro-me nitidadmente de algo semelhante.

Mas e dái??? Por que que isso veio agora???

Estou digitando aqui, porque com as minhas últimas terapeutas aprendi a colocar os sonhos no papel... e ver no que dá. Como tenho o blog agora, prefiro fazer isso aqui. Meu canal de tratamento. Inclusive, se voltar pra terapia como estou pensando, vou pedi-la(o) para ler isso aqui, digo o blog. Em tempo, os nomes acima são fictícios.

6 comentários:

Andrea disse...

Muito legal...esse Sérgio - e todas as suas qualidades- devem ter desempenhado um papel importante na sua inconsciente aceitação da homossexualidade.

Fê Guimarães disse...

É engraçado como certas passagens de nossas vidas ficam gravadas no subconsciente e acabam vindo à tona quando menos se espera e sem nenhuma razão aparente. Isso acontece muito comigo. E concordo com a Andrea: esse fato deve ter sido muito marcante pra você, em algum nível. Um abraço!

mi disse...

Que sonho mais cheio de detalhes!

San Lee disse...

Andréa, era um tempo de descoberta. Vivia num contexto social machista e vindo de uma família desregulada (pra não dizer disfuncional), estava à maré do mundo.
Creio que isso deve ter influído sim. Inclusive de uma forma boa, tirando a figura do gay estereotipado.

Fê, parece uma espécie de resgate, né? Com a sacada da Andréa, vejo que isso teve um lado positivo sim, uma desmitificação.

Mi, experimenta colocar os sonhos no papel ou no blog logo que vc acorda?!?!? O negócio flui que é uma beleza... rsrsrs

Gracias a todos por visitarem-me!!!

Ana disse...

Eu vivo sonhando com o casal gay da novela, mas o engraçado é que estou quase sempre acordada... ;-)

Ana disse...

ei, mudança legal, mas cadê post novo? beijoca