domingo, julho 01, 2007

Phoda!!!

Tou puto!!!
Mas quem manda eu insistir com os caras que 'simplemente não estão afim de mim'???
Lembram do gostoso que me causa tesão louco só de chegar perto??? Pois é, como bom imbecil, fui atrás do cara hoje. Encontrei-o pela manhã e ficamos de nos ver a noite. Qdo ligo agora à noite... "ah, tou com frio... uma voz de sono"... PORRA!!!!
Não tinhamos combinado de fuder??? (ah, leitores... perdoem-me as más palavras, mas não existe nada pior do que tesão desapontado)
Falei ok e vim pra casa. O cara deve sentir que não quero apenas uma transa. Hoje fiquei puto porque qdo estávamos juntos ele tava dando mole pra tudo que é macho... que porra!!!
Vamos lá!!!
Eu confesso que tou apaixonadão pelo cara!!! Ele me ganhou no dia do cinema. Merda!!! Acho que se me abrir com ele e falar que tou afim... aliás já dei umas sugestas... ele cai fora ou me manda pastar rapidinho.
Porra, sabe o que isso me lembrou??? O Coronel. É uma situação semelhante.
Caralho, é foda!!!
Não quero ser apenas uma transa legal. Puta merda, hoje minha auto-estima tá arrastando no chão. De que adianta ser bonitinha, gostosinha, sacaninha e o cara legal não estar afim... pronto, com essa declaração, caí. Mostrei meu lado chão. Que merda... associar tudo a um macho pra trepar e estar do meu lado.
Phoda!!!
Enquanto isso na sala de justiça... Domingo passado... lembram do Lorão??? Procurem n'a bola da vez'... nos encontramos no disponível.com, tava passeando lá, vi o perfil dele e marcamos de nos encontrar... Dessa vez foi muito tranquilo, como estou ligado lá no baixinho, transamos legal e tive uma bela gozada. Sim, rolou a linha hard... meus mamilos ficaram doloridos, mas tenho certeza que o corpo dele ficou mais, até porque enquanto ele só se atinha aos meu mamilos, eu pegava-o inteiro... que peito!!! Literalmente coloquei aquele peito de macho inteiro na boca... muito tesão!!! Bom, falta pegar ele de jeito, digo, comer. O cara é muito tesudo, e branquinho... do jeito que eu gosto... massa!!!
Dessa vez pude passear naquele corpo inteiro, ele deitou de bruços e fiquei estudando aquela geografia traseira... muito bom!!!
Tá vendo, pensar em coisas boas até me tirou da lástima que tava acima...
Putz, dessa vez estive muito presente na transa... sem pensar em casar com ele... rsrsrrsrs.. sim, eu sou louco!!!... tava ali apenas pra ter prazer... MUITO BOM!!!
Passei com meu nariz em todo aquele corpo. Gosto de cheiros, de ficar na cama por horas sentindo o corpo do parceiro... Adoro transar bem, e não tenho pressa para nada...
Voltando à bola, tem uma coisa que me emputece e já falei muito e não faço nada pra mudar. Quase sempre sou o cara que caça, quase sempre 'vírgula'... SEMPRE sou o caçador... mas nem vou falar disso, é chover no molhado.
Fico por aqui! Botei pra fora, melhorei!!!

5 comentários:

Andrea disse...

Eu queria tantoo ser homem e morrer de tesão por um estando apaixonado por outro. Uénnn!

San Lee disse...

Ah, Andréa!!!
Mas de que adianta ser assim e ser louco???
Bom, qdo passa o surto, pelo menos me divirto... é muita nóia!!!

Ana disse...

nossa, entendo perfeitamente seu tesão por homens. Eu tb fico louca do meu edy assim mesmo por eles.

San, se vc tá sentindo q esse cara vai vazar, vaza primeiro vc! Isso nunca muda.

Fê Guimarães disse...

Já falei que acho o máximo essa sua franqueza em falar sobre esses assuntos? Rs!!!

É foda né? Eu odeio quando passo por essas situações em que a razão não acompanha a emoção...

Mas, como diz o ditado: enquanto não aparece a pessoa certa, divirta-se com as erradas!

Abração!

San Lee disse...

Ana, o difícil é conseguir controlar esse corpo viciado que sai à caça de alguns tipinhos ordinários por aí... Fiquei duas semanas sem vê-lo. Qdo encontrei novamente... surtei, é mole???

Fê, obrigado!!! Esse blog é minha catarse. Tenho uma necessidade insana de botar meus bichos pra fora pra ficar em paz... esse é um dos espaços que faço isso.