terça-feira, junho 27, 2006

Eu confesso...

(Inspirado num post meu, numa comuna do orkut.)

...... que tou louco pra comer um cara que diz ser só ativo!
... que ele parece não estar muito afim de mim!
... que adoro caras brancões e loiros (arianos) como ele!
... que no nosso primeiro sarro, não gozei!
... que dá segunda vez, dei uma puta gozada!
... que nos conhecemos falando de sexo com luta (wrestling)!
... que já o conhecia de outros tempos!
... que na nossa primeira luta, deixava ele me dominar!
... que ele é o tipo do cara que quero pra namorar!
... que quero namorá-lo!
... que penso seriamente em chamá-lo pra um duelo onde ao vencedor, tudo; ao perdedor, satisfazer as vontades do adversário.
... que vou ganhar!
... que meu interesse maior é enrabá-lo!
... que é foda, estar afim e não ser correspondido!
... que se eu me danar, volto a passar a régua nos caras e deixo dessa onda de querer namorar!
... que não tenho mais saco pra cair na vida, como falei acima!
... que... "Lorão, vc é um puta cara legal!!!! Me dá uma chance?!?!!!

Um comentário:

Maria Cláudia Cabral|Aika disse...

San,

Eu confesso:

...que fiquei em pânico ontem quando a hora, os minutos e segundos passaram e ele não ligou...
...que imaginei mil coisas desastrosas, tais como: ele está vendo a final da copa e depois dirá que é tarde demais para me acompanhar...
...que se não tivesse ligado para vc, teria ido embora para minha cidade de destino sem ao menos saber o que houve...
...que pude calar essa voz neurótica dentro de mim e vim com ele daí até aqui muito bem, obrigada...
...que permiti um mega amasso com ele e que foi ótimo...durante...
... mas que depois me senti uma mulherzinha ''fácil''...
...que depois que o deixei na rodoviária, novamente os pensamentos de abuso vieram à minha mente...
...que pensei que agora que ele havia gozado não ia mais me querer...
...que fiquei muito assustada com o rumo que meus pensamentos tomaram...
...que dormi, dormi e dormi...
...que quando perguntada menti..
...que não fui malhar hoje...
...que não fiz nada na minha casa hoje...
...que não estudei ainda hoje, conforme combinado comigo mesma...
...que estou aqui na rede compulsivamente...
...e que quero mudar isso JÁ!
Confesso ainda, que vc é o melhor amigo que uma mulher pode ter...