quinta-feira, agosto 16, 2007

*** UTILIDADE PÚBLICA ***

COMO FOI O JANTAR DA ANA LUÍZA???

Como ficou a Taís/Paula???
E a Paula/Taís???
O que disse, o que fez???

E a Marion??? E o Daniel??? E a Ana Luíza???

*********************

O que foi o diálogo do Olavo com o Jader na terça???

..."É uma gangue... se fazendo passar pela irmã... e o Daniel de cúmplice... são bandidos... Jáder, te cuida 'rapá'... essa gente é perigosa...

Só Gilberto Braga pra ser tão genial!!!

********************

Mas... o que aconteceu no jantar???

7 comentários:

Fê Guimarães disse...

Inferno Tropical? Sorry, San... não curto.

Galega disse...

me recuso a comentar sobre (argh)novelas!

Ana disse...

Ih, fio, eu tb não curto. Tenta Andrea!

San Lee disse...

Puxa!!!
Tá bom!!!
Não tá mais aqui quem perguntou!!!

Andrea disse...

O jantar já tá no You tube, San...impagável. Bjs

Eu adorei essa sequencia aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WaR6YBvzjiM

Vivien Morgato : disse...

podem me chutar: eu adoro.hehehe
E o Gilberto Braga é foda, eu adoro o cara.;0)

Galega disse...

deixa de preguiça e vai blogar!