quinta-feira, janeiro 31, 2008

Saudades!

Um mês e tanto sem postar é um abuso, neam???
Mas acontece!

Passando a vida a limpo:
Não estou mais namorando...
Não com aquele...
É que a roda gira, neam???
Levei um puta fora, mas pela primeira vez em mais de 10 anos um cara terminou comigo... sim, isso mesmo: TERMINOU!
Porque durante muito tempo, eles simplesmente desapareciam como se nunca tivessem existido... Acho que terminar, mesmo levando um fora fenomenal é mais interessante. Ele terminou numa sexta-feira 13:30h, na segunda por volta de 17h, tava assistindo "Coisas que Perdemos Pelo Caminho" e chorei copiosamente na cena da síndrome de abstinência do Benício (del Toro)... foi a última vez que chorei pelo fim desse namoro. Depois tudo ficou bem!!!
Minha roda tá girando.
Estou cheio de projetos novos, saí daquele trabalho "FELA DA PUTA"... Eu literalmente: DEIXEI DE SER PUTA!!!
Fodam-se os que ficaram pra trás: o fedelho, as mal-amadas, as peçonhentas... de gente carregada, quero distância!!!
Amanhã começo emprego novo! Vida nova!!!
É legal isso!!!

4 comentários:

A Outra disse...

demorou, mas chegou mesmo com novidades.

parabéns!

beijos!

Andrea disse...

Boa sorte aí. Ser chutado é upgrade, concordo. Bjs

Fê Guimarães disse...

Oiê! Tô passando pra dizer que VOLTEI! Depois volto com mais calma pra me atualizar. Tava morrendo de saudade de todos!

Galega disse...

eu acho um absurdo a pessoa postar no dia 31 de janeiro e sumir!