sexta-feira, março 28, 2008

Eu Confesso... 4 ou 5???

Ok, prometi e aqui estou!!!

Confesso a Deus e a voz bloggers que...
... fiquei com aquele ex(aquele mesmo, daquele episódio).
... ainda morro de tesão por ele.
... não gostaria mais de tê-lo como namorado.
... me sinto ferido por dentro em relação a ele.
... reconheço e não me exumo de culpa por alguns fatos.
... sábado passado chamei ele pra sair.
... levei um não.
... chorei igual um cavalo por ele.
... o objetivo da saída era transar, porque homem com aquela pegada, é um em 1000.
... depois do choro, tudo ficou bem.
... tenho tido vontade de ligar para o coronel (ok, meu caso é de insanidade total declarada, vcs sabem!!!).
... não o fiz.
... uma das pessoas que me dissuadiram de uma "forma grosseira" foi a Dayse.
... ela fez só uma comparaçãozinha entre o coronel e um ex dela.
... isso acabou com a minha noite... kkkkkkkkkkkkkkkkk
... estou profundamente grato a ela: Obrigado, amiga!!!
... é tão bom ter amigos!!! Loucos ou não!!!
... minha VP tá tomando rumos inusitados no sentido profissional, por exemplo.
... estou adorando essas mudanças.
... as vêzes, o que julguei como fraqueza, foi de uma força incrível. Ninguém foi lá e fez por mim. E muitos me admiravam e falavam que não teriam estrutura pra aguentar o que eu vivia.
... eu posso constatar isso in loco, qdo vejo a dificuldade de profissionais pra me substituir no trabalho antigo. Além de queixas de alguns clientes.
... eu era puta, mas era boa!!! Num era pra qualquer um não!!! hehehehehehe

2 comentários:

Galega disse...

seu caso é de insanidade total declarada!

muda o foco! atençao na VP q essa sua fila vai andar rapidinho?

San Lee disse...

Ril, vc não se paga!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, tou me esforçando pra fazer a fila andar!