sexta-feira, agosto 08, 2008

O Sanduiche de Berinjela

Nossa, esse blog tá largado, né???

Perdoem-me, bloggers amigos, é a vp acontecendo... rsrsrs

Aí sabe como é, né???

Ontem marcamos de jantar e ele falou: "Ah, me faz uma surpresa, escolhe um lugar pra me levar". Eu e meus botões pensamos: "Ok, vamos a um lugar bem legal!"... Certo, só que eu não contava com o atraso do rapaz, nem que minha fome cresceria geometricamente nesse tempo. Quando ele chegou, lá fomos nós pra o "Bendito Suco", uma casa moderninha, mistura de lanchonete com galeria de arte. O lugar é legal, os sucos são divinos, só que 'eu' não contava com uma mudança de cardápio que tirou alguns sanduiches mais encorpados... onde tinham carnes e outras cositas mais substanciosas. Ficaram as saladas, sanduiches mais leves, etc. Inclusive, ficou também o sanduiche de berinjela, que ele escolheu...

A cara de decepção foi nítida desde quando ele pegou o cardápio, mas pensei que pudesse ser outra coisa... Papo vai, papo vem, ele me confessa explodindo de rir: "Como é que vc me trás pra um lugar pra comer sanduiche de berinjela???"

Não aguentei também... kkkkkkkk... eu mesmo, que adoro o lugar, não tava satisfeito devido a enorme fome que me encontrava. Apesar de ter comido um sanduiche bem gostosinho de lombo com geléia de pimenta e abacaxi... ainda estava esbaforido de fome.

Saímos de lá e paramos num churrasquinho de rua pra comer algo mais... "heavy".

Mas, claro, fui trucidado a noite inteira por culpa do tal sanduiche de berinjela... e haja sanduiche de berinjela... e fomos assistir Pantanal com sanduiche de berinjela... e ele falando que tava impressionado com o tal sanduiche de berinjela...

Tou roxo de tanto sanduiche de berinjela.

4 comentários:

Demian disse...

O homem beringela, me add no msn, vai? hehehehe...

E olha, relaxa, eu mesmo aqui em Sampa tenho grandes dificuldades na hora de escolher os roteiros... um inferno!!!

San Lee disse...

Olá, man!
Adicionei o email que tá no seu perfil.
Bjs!

J. M. disse...

Deixaram pra mim, resolvi mandar pra você. Espero que caia na brincadeira meio sem nexo. rsrsrsr

Abraços.

Veja lá no meu blog, ok.

http://devanneios.blogspot.com/

J.M

Lyn Monroe disse...

E eles nao esquecem nossos pequenos deslizes,né??rs
Seu blog ta abandonado..
espero q seja pq a vida real ta boa demais!
beijo gde!