domingo, junho 21, 2009

Perdas e Acontecimentos

Uma das piores coisas que acho é magoar alguém querido.

Foi o que aconteceu com o namoradinho.

Ele é um cara super bacana, cheio de qualidades, mas eu não estava muito afim. Aí, ontem tivemos uma briga e tudo se encerrou.

Não dá mais... atitude... orgulho... pra que?

Tem muita coisa que magoa e espero sinceramente que ele siga bem e seja feliz.

Sei que não será comigo, mas que seja feliz com outro.

Eu sigo bem e serei feliz. Estou feliz por ter terminado. Não pela forma como ocorreu, magoando-o, eu acho, mas por ter terminado, simplesmente. Estava se tornando um fardo e eu não tava afim de carregar.

Vai com Deus! Te gosto e te quero muito bem, mas não pude corresponder ao seu amor, ou a sua forma de amar, que eu considero um pouco possessiva. Deus te abençoe e te faça muito feliz!!!

Me perdoe do fundo do coração as vezes que falhei com você.

Siga bem e seja feliz!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de passar pelo mesmo !

Renato disse...

Oi, tem alguém aí ainda? rs... Há tempos não passava por aqui... Mas voltei pra blogsfera agora, com blog novo.

Também passei por situação parecida no começo deste ano, é um pouco chato, mas... O alívio é ótimo! rs...
Abraço!