quinta-feira, dezembro 22, 2011

Ele Ama Outro

Sim.
Ele ama outro!
E quando eu vi a expressão desse amor nas palavras, na admiração, na devoção pelo amor não realizado, na devoção da amizade e no ciúme pelas cafajestagens do outro, fiquei atônito.
Era simples desde o começo.
Até acredito que rolou um interesse por mim, mas o outro logo veio marcar território e cair em cima... e eu me estrumbiquei.
Eram sentimentos diversos e estranhos, mas agora acabou. Acho que compreendi pelo menos uma parte.
Valeu!
Foi estranho, foi bizarro, foi interessante ver e ouvir tudo o que eu ouvi. E pra piorar, ver a devoção de uma alma tão querida e tão amada por mim, pelo outro. Que talvez nem ame ou corresponda a esse amor, assim. Ou até corresponda, mas à maneira dele...
Sei lá... não dá nem pra julgar.
Refaço minha mala, vou recomeçar noutras paragens... foi interessante, foi sublime, foi bonito e foi bizarra essa história... acima de tudo foi intensa.
Mas não deu! Não dá!
Ele ama outro. Saio fora!
Que sejam felizes!
Serei Feliz!!!

Tem dias que a revelação aconteceu, foi estranha e engraçada e só lembrava do texto da Alma: "A Carta" http://acalmando.blogspot.com/2008/05/carta.html

Eu sigo.

SEREI FELIZ!!!

domingo, março 20, 2011

Ao Meu Amor

Amor,

Você não sabe não sabe que te chamo assim. Mas que importa? Rsrsrs...
O importante é que depois de muitos anos eu me apaixonei por alguém. E essa pessoa é você.
Saiba que desde a hora que te vi entrar no bar, ou até antes ainda, quando te vi pela web cam, percebi que você era um cara de potencial. Quando você entrou no bar que nos conhecemos e depois chegou na mesa onde eu estava... putz, te achei o máximo!
Mas o melhor ainda estava por vir.
Começamos a papear e foi um prazer falar contigo sobre cervejas, bares, botecos e a afinidade que tivemos logo de início. Bom, da minha parte rolou um interesse inicial e da tua acredito que sim, muito também, até por tudo que aconteceu depois.
Foi ótimo passar aquela primeira noite contigo. Fiquei tão emocionado que quase nem consegui dormir e quando acordava te sentia ao meu lado.
Depois, quando acordamos ainda ficamos juntos de novo, conversamos, banhamos, fizemos amor... sim, porque com você, faço amor. Acho que desde a primeira vez.
Daí em diante, só fiquei mais apaixonado por você.
Nossa história vem rolando há quase dois meses, hora por internet, vezes na real. Mas está sendo um prazer ter essa história contigo. Por você também, mas muito por mim. Porque ter redescoberto a capacidade de me apaixonar e de amar está sendo a coisa mais gostosa e interessante que aconteceu na minha vida nos últimos tempos.
Eu estava numa pasmaceira, num momento de muito apatia emocional, talvez até tentando trazer do passado coisas que não me servem mais.
E então você me apareceu: "Complicado e Perfeitinho". Mas numa boa, meu amor, é assim que eu gosto de você!
Não vou negar que tenho fantasias de atos e coisas que, atualmente, talvez você nem sonhe e nem projete... rsrsrs... mas fazer o que? É assim o nosso momento. Você tem sua bagagem de experiências, eu tenho as minhas.
Te confesso que em questão de relacionamento, ainda tenho muito o que aprender. Espero aprender muito contigo. Pricipalmente a te respeitar e a respeitar o seu tempo e o meu tempo.
Tenho lá meus defeitos e minhas virtudes, essa energia muito grande, esse impulso muito forte, tudo com seus dois lados. Coisas que são simples pra mim, não o são pra você, e vice versa. Mas isso a gente vai descobrindo aos poucos.
Outra coisa que queria te dizer, é que te amo por você aceitar e receber meus carinhos... Te amo por isso, meu bem!!!
Sei que tenho uma mãozinha pesada... rsrsrsrs... mas mesmo quando te faço massagem você se entrega e se deixa envolver. Te amo!
E claro, se pego pesado demais você fala mesmo... rsrsrsrs...
Tenho um monte de coisa pra te falar, mas por enquanto é isso, porque qualquer coisa a mais agora seria excesso da minha parte.
Só não vou deixar de me exceder numa coisa, dizer que te amo e que estou apaixonado por você.
Eu sinto!

Te amo!!!

domingo, março 13, 2011

Mensagem

Ok! Eu não vou depositar numa mensagem toda a expectativa que tenho da nossa relação dar certo.
Sou adulto e sei o que quero. Me senti muito bem em fazer isso! Precisava dizer o quanto você estava bonito hoje! Não é o fato de você me responder ou não que vai fazer com que eu desista de tentar me relacionar com você.
Acabou o tempo da baixa autoestima!
Eu me amo e estou apaixonado por você! Quero te conhecer melhor e quem sabe ficar contigo!
Quero você!
Um beijo!
Eu sou feliz e estou feliz por mim. Feliz por ter expressado o quanto eu gostei de te ver e estar com você.
Abraço!

quarta-feira, março 09, 2011

Hello, Stranger!

Depois de muito tempo vou tentar voltar a blogar. Posts de verdade, não notas da vida, como tenho feito.

Devo esclarecer que essa volta tem a influência de um novo amigo virtual e principalmente da necessidade de assentar minha poeira e ver o que está se passando comigo.

Aos antigos leitores, nem devo me apresentar, pois eles bem conhecem Verydianna, a louca, a caçadora, a feliz.

Aos que aqui chegam, bem vindos, esse é um blog de insanas realidades. Pior que é real mesmo.

Peguei a frase da Natalie Portman em "Closer, Perto Demais" porque... sei lá, me veio e acho que cabe bem no contexto... de alguma forma.

Bom, vamos ao que interessa... estou saindo com o cara, ou melhor, saímos duas vezes e eu tou muito apaixonado. Muito afim!!!

Putz, fazia tempo que não sentia essa paixão, esse tesão, essa vontade de estar junto, de que o cara seja meu namorado, meu homem, meu macho... porra, doida demais, a sensação.

Não sei se já comentei mas com esse cara, era pra ser um sexo real, sem enrolação e tals. Acabou que rolou uma química do caralho e ficamos a noite juntos... Meu Deus, como foi bom tê-lo conhecido e estar com ele. O blog estava largado em parte também porque eu tava fechado, de coração, desde o Loirão que não me apaixonava ou me permitia apaixonar por ninguém. Ok, passei uns rodos, peguei uns caras massas, mas estava muito confiante e auto-determinado, nada de me permitir abrir o coração.

Então aconteceu esse cara...

Devo dizer, que voltei pra terapia em julho passado, me senti muito à vontade em voltar para o grupo de DEP e na individual, muito tranquilo, apesar de de vez em quando eu querer acabar com a minha terapeuta... ok, ela sabe disso... kkkkkkkk... Aquelas coisas que minhas terapeutas falam, tinha algo de energia no ar, então foi a hora de voltar.

Imagina se eu tivesse me pegado nessa situação sem assistência técnica, tava fodido.

Então, conheci o cara, fiquei com ele e pirei o cabeção. O de baixo e o de cima. Caralho tesão demais aquele homem, gozei três vezes na primeira noite com ele. Muito bom!!! Desde um fulano aí de tempos atrás eu não passava uma noite tão gostosa com alguém. Show!!!

Mas aí, já viu, né? Vida urbana, cara mal resolvido. Depois da primeira noite com ele que pirei e acionei a rede de contatos (leia-se minhas melhores amigas, as Deyses), ficamos teclado no msn e na rede de relacionamentos que somos amigos (e não me venham com faces e orkuts... tsc, tsc, tsc...). Muito louco.

Ele sai de férias, volta (veja posts anteriores), eu viajo a trabalho e na volta... marcamos um chopp... No dia marcado, nos encontramos no msn e ele querendo me dar o maior caldo: Ah, tou cansado, etc e tal... Fui levando, pelas beiradas deixando ele livre pra decidir, mas mostrando que tava afim. Putz, ele aceitou!!!

CARALHO 10 X!!!

Saímos de novo... Meu Deus, o que é aquilo?!?!?!

Fomos pra um bar bem legal, tomamos uns chopps, comemos petiscos e batemos altos papos... falamos pra caralho, ele me falou da sua vida, se abrindo de pouco, também falei de mim e o clima de atração no ar. Em determinado momento ele solta..."Ah, porque amanhã, quando você for embora..." ... Nossa, como assim, quase tive uma síncope mas fiquei impassível... frase solta mas que dizia nas entrelinhas que talvez passássemos a noite juntos. Chopp vai, papo vem, na hora de ir embora, claro que já estava estabelecido que ficaríamos juntos: minha casa ou a dele? Ele falou: Ah, você é legal, da primeira vez ficamos na sua casa, bora pra minha agora... lá fomos nós.

Show!!!

Putz, ficamos outra noite muito boa juntos... Daí, como é que não me apaixono???

Tou no tesão, na tara e na tora pelo cara.

Tá difícil controlar a ansiedade de não me abrir, de chegar junto e abrir o jogo. Ele me trata como amigo, conversa como se fôssemos apenas parceiros... Cara, eu tou apaixonado por você!!!

Eu não quero ser só teu amigo, quero ser teu homem, teu macho, teu parceiro. Quero ser o cara com quem você vai tomar um chopp, curtir, trocar idéia e depois fazer amor.

Putz, homem!!!! É isso!

E mais engraçado é ter de ler nas entrelinhas do que você fala e propõe. Diz que tá afim de chopp e tal... ok, te respeito, mas digo que estou afim de você, quero ficar contigo, curtir a vida, esse momento e tudo mais de bom ao teu lado, ser teu parceiro e você ser meu parceiro.

Pô, parceirão, tá sendo legal estar contigo, mas veja, sou de fogo, pra mim, se deixar queimo tudo na hora... então dá um desconto!

Sei de uma coisa, se não fossem os avisos da minha terapeuta, talvez eu já tivesse surtado e caído fora. Vou pensar a respeito, mas cara na boa... tou encarando... tem umas arestas pra aparar, mas estou muito feliz!!!

Estou feliz principalmente porque descobri que ainda consigo amar. Estive seco por um tempo... isso me protegeu de alguns perrengues e me amadureceu, mas tava me deixando mal... Nada como redescobrir a capacidade de sentir!!!

Obrigado Deus, obrigado meu bom rapaz, obrigado à Vida e ao Universo por essa nova chance de sentir!!!

Está valendo!!!

terça-feira, fevereiro 08, 2011

E Então...

E então... um belo dia você olha para o seu Mapa Astral e descobre que ele não é tão apavorante quanto você pensava... É pior!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.......
Brincadeira, mas é que ontem deitei mais cedo e pensando na vida, acabei pegando o Mapa pra dar uma olhada... Eu estou praticamente todo num lado do céu, além disso a quantidade de fogo no meu mapa é incrível, de arrebentar... ou melhor, de reduzir a cinzas... na verdade megatons de potência... é informação demais!!!
Enquanto isso, nem notícia mais do "cara da semana passada".
Espero que ele esteja curtindo muito bem as férias.
Beijo pra você, brow!!!
Adorei ter te conhecido e contigo certamente passei uma das noites mais lindas do mundo!!!
Te amo!!! Fique bem!!!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Considerações

Acabo de me dar conta de uma coisa que ouvi de uma amiga: tem homens na minha carreira que eu nem sei quem são ou quem foram.
Sério, estavamos falando de histórias passadas e ela falou de uns caras que eu tinha ficado que eu nem de longe lembrava.
Acabo de confirmar isso aqui no blog. Lendo postagens antigas, tem transas e pessoas que juro que não sei quem são.
Isso é doido demais... rsrsrsrsrs
Estou chocado!!!

segunda-feira, janeiro 24, 2011

E Então Ficamos a Sós...

Putz, ontem aconteceu algo espetacular!
Depois de dar uma navegada na net, encontrei um cara super especial.
Marcamos um encontro, rolou afinidade e acabamos dormindo juntos... putz, muto bom!!!
Tou gamado no cara, mas ele tem namorada e parece não aceitar bem a própria sexualidade ainda.
Mesmo assim, foi bom demais ficar com ele.
De minha parte rolou um sentimento que há muito não acontecia.
Adorei!
Espero que a gente volte a se encontrar!