quarta-feira, março 09, 2011

Hello, Stranger!

Depois de muito tempo vou tentar voltar a blogar. Posts de verdade, não notas da vida, como tenho feito.

Devo esclarecer que essa volta tem a influência de um novo amigo virtual e principalmente da necessidade de assentar minha poeira e ver o que está se passando comigo.

Aos antigos leitores, nem devo me apresentar, pois eles bem conhecem Verydianna, a louca, a caçadora, a feliz.

Aos que aqui chegam, bem vindos, esse é um blog de insanas realidades. Pior que é real mesmo.

Peguei a frase da Natalie Portman em "Closer, Perto Demais" porque... sei lá, me veio e acho que cabe bem no contexto... de alguma forma.

Bom, vamos ao que interessa... estou saindo com o cara, ou melhor, saímos duas vezes e eu tou muito apaixonado. Muito afim!!!

Putz, fazia tempo que não sentia essa paixão, esse tesão, essa vontade de estar junto, de que o cara seja meu namorado, meu homem, meu macho... porra, doida demais, a sensação.

Não sei se já comentei mas com esse cara, era pra ser um sexo real, sem enrolação e tals. Acabou que rolou uma química do caralho e ficamos a noite juntos... Meu Deus, como foi bom tê-lo conhecido e estar com ele. O blog estava largado em parte também porque eu tava fechado, de coração, desde o Loirão que não me apaixonava ou me permitia apaixonar por ninguém. Ok, passei uns rodos, peguei uns caras massas, mas estava muito confiante e auto-determinado, nada de me permitir abrir o coração.

Então aconteceu esse cara...

Devo dizer, que voltei pra terapia em julho passado, me senti muito à vontade em voltar para o grupo de DEP e na individual, muito tranquilo, apesar de de vez em quando eu querer acabar com a minha terapeuta... ok, ela sabe disso... kkkkkkkk... Aquelas coisas que minhas terapeutas falam, tinha algo de energia no ar, então foi a hora de voltar.

Imagina se eu tivesse me pegado nessa situação sem assistência técnica, tava fodido.

Então, conheci o cara, fiquei com ele e pirei o cabeção. O de baixo e o de cima. Caralho tesão demais aquele homem, gozei três vezes na primeira noite com ele. Muito bom!!! Desde um fulano aí de tempos atrás eu não passava uma noite tão gostosa com alguém. Show!!!

Mas aí, já viu, né? Vida urbana, cara mal resolvido. Depois da primeira noite com ele que pirei e acionei a rede de contatos (leia-se minhas melhores amigas, as Deyses), ficamos teclado no msn e na rede de relacionamentos que somos amigos (e não me venham com faces e orkuts... tsc, tsc, tsc...). Muito louco.

Ele sai de férias, volta (veja posts anteriores), eu viajo a trabalho e na volta... marcamos um chopp... No dia marcado, nos encontramos no msn e ele querendo me dar o maior caldo: Ah, tou cansado, etc e tal... Fui levando, pelas beiradas deixando ele livre pra decidir, mas mostrando que tava afim. Putz, ele aceitou!!!

CARALHO 10 X!!!

Saímos de novo... Meu Deus, o que é aquilo?!?!?!

Fomos pra um bar bem legal, tomamos uns chopps, comemos petiscos e batemos altos papos... falamos pra caralho, ele me falou da sua vida, se abrindo de pouco, também falei de mim e o clima de atração no ar. Em determinado momento ele solta..."Ah, porque amanhã, quando você for embora..." ... Nossa, como assim, quase tive uma síncope mas fiquei impassível... frase solta mas que dizia nas entrelinhas que talvez passássemos a noite juntos. Chopp vai, papo vem, na hora de ir embora, claro que já estava estabelecido que ficaríamos juntos: minha casa ou a dele? Ele falou: Ah, você é legal, da primeira vez ficamos na sua casa, bora pra minha agora... lá fomos nós.

Show!!!

Putz, ficamos outra noite muito boa juntos... Daí, como é que não me apaixono???

Tou no tesão, na tara e na tora pelo cara.

Tá difícil controlar a ansiedade de não me abrir, de chegar junto e abrir o jogo. Ele me trata como amigo, conversa como se fôssemos apenas parceiros... Cara, eu tou apaixonado por você!!!

Eu não quero ser só teu amigo, quero ser teu homem, teu macho, teu parceiro. Quero ser o cara com quem você vai tomar um chopp, curtir, trocar idéia e depois fazer amor.

Putz, homem!!!! É isso!

E mais engraçado é ter de ler nas entrelinhas do que você fala e propõe. Diz que tá afim de chopp e tal... ok, te respeito, mas digo que estou afim de você, quero ficar contigo, curtir a vida, esse momento e tudo mais de bom ao teu lado, ser teu parceiro e você ser meu parceiro.

Pô, parceirão, tá sendo legal estar contigo, mas veja, sou de fogo, pra mim, se deixar queimo tudo na hora... então dá um desconto!

Sei de uma coisa, se não fossem os avisos da minha terapeuta, talvez eu já tivesse surtado e caído fora. Vou pensar a respeito, mas cara na boa... tou encarando... tem umas arestas pra aparar, mas estou muito feliz!!!

Estou feliz principalmente porque descobri que ainda consigo amar. Estive seco por um tempo... isso me protegeu de alguns perrengues e me amadureceu, mas tava me deixando mal... Nada como redescobrir a capacidade de sentir!!!

Obrigado Deus, obrigado meu bom rapaz, obrigado à Vida e ao Universo por essa nova chance de sentir!!!

Está valendo!!!

Nenhum comentário: