terça-feira, janeiro 28, 2014

Então...

Pois é, a paixão parece que nem é tão forte assim, mas tem pequenos detalhes que me chamaram atenção.
Nossa história começou entre 2008 e 2010...
PAUSA (Acabamos de falar combinando um cinema, claro que estou acelerado e esperando ele retornar pra falar se vai rolar ou não o cine. Putz!)
Bom, o cinema não rolou.
Já tínhamos ficado duas vezes numa sauna, mas ele sempre fugia depois de gozar.
Nem falava comigo.
Daí, uma vez cruzei com ele numa capital nordestina e pensei que nunca mais iria encontrá-lo. Mas aí calhou de acontecer, pra minha surpresa e até estupefação.
Outra hora conto os detalhes.
Hoje, na data que completo esse post, a história parece que já acabou. Cheia de detalhes sórdidos por um lado e fico com a minha parte e responsabilidade pelo meu lado e deixo a dele com ele. Sinto muitíssimo.
Eu fiz o que eu dei conta.


Nenhum comentário: