sábado, maio 24, 2008

O Diplomata


O Diplomata foi um dos caras mais importantes e interessantes que apareceram na minha vida, num dia qualquer.

Conhecemo-nos numa sauna. E qdo nos aproximamos, seduzi-o apenas com um gesto. Simples, simples. (Ok, podem dizer que sou louco e abusado, mas tenho uma boa noção do meu sex apeall e de homens... hehehehe)

Lembrei de falar dele hoje, porque nessa "queda de rede telefônica", percebi o quanto sabotei a nossa relação. E sabotei por desconhecimento de mim, por não me achar merecedor dele, talvez. Por achá-lo demais.

Vesti-me de uma puta empáfia e arrogância, disfarçadas de auto-confiança. "Achava-me o máximo" por estar com ele, mas na verdade era uma criança que não sabia o que fazer com aquilo tudo. Não tinha noção do meu valor. Uma pena! Mas tudo tem seu tempo.


Meu querido "Diplomata", acho que te devia essa! Não foi só você que me abandonou, como eu te culpava. Foi um conjunto de fatores da época.

Caso vc não saiba, o fim do nosso romance foi de extrema importância pra mim. Pois como não tava afim de sofrer e me lamentar, fiz da dor um motor pra um monte de realizações. Te devo essa tb... hehehehehe

Acho que agora estamos quites.
Um beijo e obrigado!!!

3 comentários:

Demian disse...

Oi queridão... explicando o surto ali embaixo: era um dia de raiva e seu post tocou na ferida...

Eu entendo bem o que vc vem querendo dizer. O meu id e o ego sempre entram numa verdadeira batalha nesses momentos de "começo de relação". Se por um lado eu sou muito mais maduro e íntegro do que muita gente que vejo por ae... sem essas neuras básicas, perseguições e o escambau... por outro eu preciso muito de segurança para que o id mimado e irracional não enlouqueça me fazendo pôr os pés pelas mãos...

Foi meio o que rolou por esses dias, como não tenho nenhuma base que garanta o que estou vivendo - e graças a umas mancadas feias lá do outro lado - estava meio surtado e tava difícil segurar a onda...

Mas já tá passando!!! Muita reza braba nessa hora... e deixa andar... Super beijos!!!

(PS.: Eu adoro seu blog, o meu tinha - e tem - esse intuito de expor as fragilidades que ninguém vê. É isso que vejo aqui... Torço por nós!!! hehehehe)

Anônimo disse...

A GENTE JÁ FEZ MUITA COISA POR NÃO SE CONHECER, NÃO ENTENDER O PRÓPRIO VALOR E POR MEDO DE SER FELIZ. AUTO-SABOTAGEM É A PALAVRA. MAS ACHO QUE FAZ PARTE, SABIA? DESDE QUE SEJA COISA DO PASSADO E POR LÁ FIQUE.

Bridget Jones disse...

San Lee, que delicia de blog o seu!

Comecei a ler um post, dois, tres, e não consegui parar! Como a gente se parece! Li aqui o post do diplomata e acredito que tenha sido a mesma coisa comigo e com o aDEvogado doido, sabe? (meu ultimo post). Talvez eu até tivesse desbancado a namorada dele na época, mas eu achava q ele era tão maravilhoso que acabei me disfarçando de alguem q eu não era pra mante-lo comigo. E nunca o conquisti de verdade assim. Mas, 20 anos são 20 anos e a gente não tem muita noção do que faz nesta idade (até hj não tenho, diga-se de passagem).

Muito feliz por ter encontrado um caa tão legal cmo vc neste mundão de blogosfera!

Beijos.