quinta-feira, junho 05, 2008

Sex And The City


A estréia é amanhã e estou ansioso!!!

Pouco depois de entrar nos 30 conheci o seriado, foi identidade imediata. Minha história com o Coronel já estava rolando, fora as "outras" histórias que um cara de 30 tem... hehehehehe

E assim foi, fiquei amicíssimo de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha.

Muita identificação com as histórias das garotas, e muita diversão trocando idéia com amigos sobre a série e os paralelos da vida... kkkkkkkkkk

Esse fim de semana terei um brunch com elas!

Beijos!

8 comentários:

Marco disse...

Poxa,San! Eu também gosto muito do Sex and the City, e lendo este post me caiu a ficha do porquê eu gostar dele e estar gostando de escrever em blog: o Sex é a pura essência dos blogs, só que televisivo, não acha? Acho que quem criou a série era blogueiro puro:))

Amplexos!

Camila Hardt disse...

Oi San! Liguei pra minha irmã agorinha pra combinar de ver a estréia. Eu não vi Sex and the City na época que bombava e todo mundo só falava disso, mas um tempo depois aluguei a primeira temporada só pra saber do que se tratava e quando vi, estava sacudindo o rapaz da locadora cobrando o box que eles ainda não tinham comprado... Vício... Depois faz um post dizendo o que achou! Bjo...

San Lee disse...

Marco, SATC é realmente bem blogger: uma série pra rir, chorar, se divertir, fazer amigos, compartilhar, etc,etc, etc.

Camila, pode deixar, logo que assistir, estarei postando a cítica por aqui.

Bjs!

Camila Hardt disse...

Hummm perdi a companhia pra ver a estréia. Mas não tem problema, porque combinei semana que vem com um amigo tudo de bom de ir com ele na 5ª feira e matar saudades. Vamos ver as mulheres bem resolvidas e depois fingir que somos bem resolvidos também e sentar num barzinho pra matar saudade e paquerar todos os gatinhos que cruzarem nosso caminho, rs. Como você pode ver, já estou ficando de pé. Tem até post novo. Outro esquema, mas tem. Bjo e depois conte aqui do filme!

Cara Normal disse...

Eu já vi. Afinal, sou fã e ansioso. Hehehehehe

Puzzo disse...

Não assistia o seriado televisivo,
Até que a patroa me fez assistir uns episódios com ela.

O namoro até que acabou, mas o seriado já ilustra minha instante.

Lily disse...

Olá!
Estava no blog do Marco, onde aparecem os títulos dos posts dos blogs amigos! Portanto, qndo li "Sex and the City", não tive como não vir aqui fazer uma visita!
Eu, viciada nesse seriado como sou, tenho que dizer que esse foi tb o grande programa do meu final de semana e foi bom d+! Ameeeeeeeei mto e estou ainda mais apaixonada pelo Big! rsrs

Espero que você tb tenha curtido o filme, afinal, elas são mesmo maravilhosas!

E, tenho que reforçar o comentário do Marco, lá em cima! Sex é a pura essência do blog e, confesso, resolvi montar o meu por causa do seriado!

Bjksss

Demian disse...

Ai, odeio todos vocês!!!

E odeio minha conta corrente!!!